Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

tourbrasilmeet_01

Antes de começar, vou deixar uma coisa clara. O que está escrito neste post é minha opinião e minha impressão sobre o que aconteceu no Meet and Greet com a Avril Lavigne no dia 30/04/14.

Sou um dos responsáveis gerais deste site e acompanho o trabalho da cantora desde 2002. Assim como muitos outros fãs eu também paguei para me encontrar com a canadense. No dia do encontro, já no Citibank Hall, fomos informados pela organização da Adventures In Wonderland que não poderíamos tocar na cantora, embora poderíamos pedir por isso. Minha intenção nunca foi de tocar, abraçar ou fazer qualquer coisa do tipo com a Avril. Nossa cultura brasileira gosta e valoriza isso. A cultura das pessoas da América do Norte não. Já estive tanto no Canadá, quanto nos Estados Unidos e verifiquei isso por conta própria.

Voltando ao assunto, acredito que seja importante dizer: meet and greet, ou conhecer e cumprimentar. O que de fato é conhecer e o que de fato é cumprimentar? Se eu conheci a Avril Lavigne? Sim, tenho duas fotos que comprovam isso. Se eu cumprimentei a Avril Lavigne? Sim, ela me falou “oi” (foi simpática e estava bem sorridente) quando entrei na sala e eu respondi. Estou satisfeito com isso? Não. Como já disse, não esperava por um abraço, mas fiquei sim decepcionado com o tempo que fiquei na sala. Não foram 30 segundos. Eu esperava, no mínimo, que ela fosse autografar a foto (que estava no pacote vip) na minha frente e talvez colocasse meu nome. Eu também acredito que todos deveriam ver como a foto ficou, antes de sair da sala.

Não estou nem um pouco arrependido de ter pago 350 dólares nesse pacote vip com a cantora. Tudo que prometeram, cumpriram, porém não da forma que eu imaginava.

Para finalizar, me perguntaram se eu pagaria por algo do tipo novamente. Ainda não sei… Minha resposta agora seria “não”, mas o futuro é incerto.

Nota 1: Ainda gosto da cantora da mesma forma.

Nota 2: A mídia nacional está detonando esse meet and greet da Avril, mas é disso que eles vivem. Hoje, infelizmente muitos sites publicam notícias sensacionalistas, pois isso dá dinheiro, da acessos, dá ibópe… Há, é claro, algumas exceções.

Nota 3: Galera que eu conheci e conversei na fila do meet. Adorei conhecer vocês!

Nota 4: A maioria das pessoas que estão reclamando do meet, não pagaram por isso. Acredito que as unicas pessoas que possuem o direito de reclamar (ou não) são as pessoas que pagaram.

meetvitor_01

meetvitor_02

The following two tabs change content below.
31 anos, graduado em Ciência da Computação. Diretor Geral do AVRILMIDIA.com.

Latest posts by Vitor Fracaroli (see all)

Noticia anteriorPânico na Band entrevista Avril Lavigne no próximo Domingo Proxima noticiaResumão: Show de Avril Lavigne no Rio de Janeiro