Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

avrilmidia_deryck04

Deryck Whibley, ex-marido de Avril Lavigne, encontra-se hospitalizado com problemas sérios nos rins e fígado devido ao alcoolismo. Em nota publicada em seu site oficial, o vocalista da banda Sum 41 conta detalhes do ocorrido. Leia a tradução completa.

“Olá pessoal, é o Deryck aqui. Desculpem por ter estado tão fora de ação ultimamente, mas eu estive muito mal no hospital por um mês e muito doente por algumas semanas o que me levou a ir pro hospital.

O motivo por eu ter ficado tão mal é toda a minha bebedeira ao longo dos anos. Ela finalmente me alcançou. Estava bebendo muito todos os dias, até uma noite. Estava sentado em casa, me servi mais uma bebida perto da meia noite e estava pra assistir um filme quando de repente não me senti tão bem.

Então eu cai no chão inconsciente. Minha noiva me levou pro hospital onde me botaram na UTI. Estive preso com agulhas e sondas em todo o lugar. Estive completamente sedado na PRIMEIRA SEMANA.

Quando finalmente acordei no outro dia, eu não tinha ideia de onde estava. Minha mãe e meu padrasto estavam de pé ao meu lado. Eu estava tão nervoso. Meu figado e meu rim falharam em mim. Finalmente percebi que não posso mais beber.

Se eu beber mais uma dose o doutor disse que eu morrerei. Não estou pregando nem nada mas apenas bebam com responsabilidade. Não fiz isso, e olhem pra onde isso em levou. (Nunca pensei que diria isso! haha) de qualquer jeito, ganhei minha paixão e inspiração de volta pra escrever músicas.

Eu já tenho algumas ideias de músicas novas. Logo será hora de começar a fazer um novo álbum e voltar a turnê. Vejo vocês um dia! Teremos novos posts de novo então até lá amigos.”

Avril comentou sobre o assunto no Twitter e revelou que já falou com Deryck. Ela também desejou melhoras e disse que o considera e para sempre considerará da família. Confira o tweet da canadense AQUI e abaixo algumas fotos de Deryck no hospital, nas quais ele aparece medicado e com hematomas pelo corpo.

page

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorAvril publica imagens no camarim da The Avril Lavigne Tour Proxima noticiaDemi Lovato fala sobre sua amizade com Avril em coletiva