Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

avrichaddivor_01

Avril Lavigne e Chad Kroeger estão prontos para o divórcio. Pelo menos é o que diz uma matéria do site Classicalite. Segundo o autor da matéria o casal está enfrentando uma turbulência no casamento e prova disso é que Avril andou pelas ruas de Los Angeles sem o anel de noivado. Seguindo o padrão sensacionalista, a matéria ainda afirma que o casal quase foi expulso de um hotel em Beverly Hills. Confira abaixo a tradução.

Avril Lavigne, a cantora entusiasta do estereotipado e racista vídeo de Hello Kitty e seu marido de menos de um ano Chad Kroeger estão, supostamente, prontos para o divórcio. O casamento começou a ficar complicado quando o belo esposo da cantora de Sk8er Boi parou de seguir todas as suas regras confusas de namoro. A pequena e atraente pos-punk mostrou estar disposta a se separar quando andou pelas ruas de L.A. sem seu anel de noivado. Talvez foi a turbulência do casamento que quase causou, ao casal twitteiro, a expulsão do Hotel Sixty em Beverly Hills – seja isso, ou simplesmente porque eles gostam de festejar.

Aparentemente, Chad Kroeger e Avril Lavigne são o tipo de casal que gostam de trabalhar através de suas dores, torturando sadicamente as pessoas que os rodeiam. Uma fonte disse à revista Life & Style que eles agiram como um santo casal terrorista no Hotel Sixty no mês passado, exibindo suas frustrações para as empregadas domésticas, ao cozinheiro, ao funcionário da recepção, além de todos os outros no local.

“Eles ficaram recentemente no hotel Sixty, em Beverly Hills, durante quatro dias e três noites e foi um pesadelo completo”.

“Eles queriam filé mignon, mas não havia no cardápio… Então eles chamaram o serviço de quarto a cada cinco minutos para verificar o pedido”.

“Uma noite, Chad bebeu muito no bar do hotel e zombou da garçonete. Além disso, havia também uma grande quantidade de reclamações dos outros hospedes, devido ao barulho”.

“E quando eles finalmente fizeram o check-out, o quarto foi deixado totalmente bagunçado”.

“Parecia um desastre e levou muito tempo para arrumar e limpar”.

É triste ver pessoas que deveriam saber agir mais educadamente, agindo como petulantes e esnobes. Mas assistir um videoclipe da Avril ou Chad é ainda pior.

E você, o que acha das afirmações acima? Veja também a matéria original, em inglês, AQUI.

The following two tabs change content below.
31 anos, graduado em Ciência da Computação. Diretor Geral do AVRILMIDIA.com.

Latest posts by Vitor Fracaroli (see all)

Noticia anteriorOs 5 vídeos mais desconcertantes de Avril Lavigne Proxima noticiaAvril perde os dois prêmios aos quais concorria no MMVA 2014