Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single "Head Above Water"

Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single “Head Above Water”

O novo single de Avril Lavigne intitulado Head Above Water está oficialmente confirmado para o dia 19 de setembro! Leia abaixo a tradução da carta publicada pela cantora: “Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com a data de lançamento. Cinco anos...

lavigne_atlaticc_01

O shows da Avril Lavigne pelos Estados Unidos estão redenho várias entrevistas interessantes. Desta vez a cantora concedeu uma entrevista ao PressOfAtlanticCity.com, da cidade que ela irá realizar mais um show hoje, dia 27 de junho. Na entrevista, Avril falou um pouco sobre seu relacionamento com Chad Kroeger, sobre a Abbey Dawn e também sobre seu último álbum. Confira a tradução feita por nossa equipe.

Para o seu quinto álbum, Avril Lavigne queria tentar algo bem menos complicado.

“O que eu gosto nesse CD é que é divertido e leve. Não é apenas sobre o amor”, disse Lavigne que fará um show sexta-feira às 20h no Borgata Hotel Casino & Spa em Atlantic City.

“Eu estava com um espaço vazio engraçado na cabeça e colaborando com um monte pessoas novas e diferentes.”

O álbum autointitulado (Epic) também provou ser um divisor de águas em um nível pessoal para a cantora e compositora por trás de sucessos como Complicated, Don’t Tell Me e Girlfriend.

Lavigne, que estava solteira após um rápido casamento e divórcio, entrou em estúdio com um colaborador de primeira viagem, o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger. Sua conexão foi além de uma ligação criativa. Eles se envolveram romanticamente e se casaram em junho de 2013.

“Nós nos tornamos amigos e isso se transformou em algo mais natural”, disse Lavigne sobre seu relacionamento com Kroeger. “Nós estávamos trabalhando juntos e começamos a nos conhecer, e isso foi muito, muito emocionante. Ele é super talentoso e é um compositor de muito sucesso. Seu estilo é tão diferente do meu e ele é, obviamente, um rapaz e por isso temos perspectivas diferentes. Mas isso funciona bem.”

O novo álbum também ajudou a ampliar o catálago de baladas de grande peso de Lavigne. Assinada pela gravadora Arista, aos 16 anos, a autodidata Lavigne ganhou uma reputação de voz pop agressiva, que não tinha medo de entrar em questões sérias envolvendo relacionamentos, depressão e morte.

“Muitas das canções que eu escrevi ao longo dos anos foram criticas aos garotos ou músicas de fim de relacionamento”, disse Lavigne. “Nesse, há assuntos diferentes, como Rock N Roll, Hello Kitty e um monte de músicas de verão. Eu gosto disso nesse álbum.”

As novas músicas estão funcionando bem, em conjunto com seu material antigo e quando ela mistura Hello Kitty com Girlfriend.

“Eu gosto que meu show, no geral, seja energético, mas eu adoro a parte que fica mais tranquilo para eu cantar minhas músicas mais calmas”, disse Lavigne.

Tendo colocado sua própria assinatura em sua música, desde o início, a canadense expandiu sua marca pessoal ao incluir uma linha de roupas e acessórios chamada Abbey Dawn, além de três perfumes. Uma parcela dos regimentos líquidos de alguns itens beneficiam a Easter Seals, Make-A-Wish e outras instituições de caridade através da The Avril Lavigne Foundation.

A linha de roupas surgiu quando Lavigne estava em turnê, no final da adolescência, e não encontrava o que queria usar nas lojas. A cantora, inspirada no punk, não se conformava com uma camiseta de uma coleção parecida com aspirante de diva.

“Meu estilo era diferente de qualquer outra pessoa”, disse ela. “Eu me lembro que eu tive que ir a uma sessão de fotos e eles queriam colocar coisas de garotas em mim. Eu disse ‘Eu não vou usar isso’. Então eu me levantei e disse ‘É assim que eu quero me vestir.”

Felizmente, o então chefe da Arista Antonio LA Reid, que assinou com ela o seu primeiro contrato de gravação, deu todo o apoio.

“Ele disse: ‘Garota, apenas continue sendo você’”, disse ela.

Ao longo dos anos, muitos de suas fãs têm imitado o seu “look”envolvente, de regatas e gravatas para minissaias com botas Doc Martens e cabelo com faixas rosas.

“Muitos dos meus fãs que vão em meus shows e possuem o mesmo gosto que eu. Eles se vestem como eu me visto nos videoclipes. Eu sou muito visual. Eu amo criar e me divertir com cores brilhantes. Ter a Abbey Dawn é muito divertido.” diz ela.

Como alguém que fez a transição de ídolo teen para um artista estabelecido, agora se aproximando dos 30, Lavigne está ansiosa para o que vem a seguir.

“Eu vou ficar muito focada em minha carreira”, disse Lavigne. “Sinto-me muito grata por ter a oportunidade de continuar a fazer música, turnê e outras coisas também, seja atuar, desenhar ou trabalhar na minha fundação.”

Lavigne é responsável por canções de filmes.

Se as músicas de Avril Lavigne evocam cenas de filme, o que é de se esperar, suas canções foram destaque em várias obras, incluindo Eragon, Doce Lar, O Diário da Princesa 2 e Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.

Sua experiência de escrever uma canção “sonhadora” para o último filme citado e fazer um videoclipe para a canção, também inspirou uma linha de itens de Alicie no País das Maravilhas para sua coleção de roupas, Abbey Damn.

“É legal ser capaz de fazer isso, de ter um filme ou tema para inspirar a sua composição”. disse Lavigne. “Na maioria das vezes eu escrevo como uma garota, através de minhas perspectivas e coisas que passaram. Se eu tiver um filme para extrair, isso será uma grande inspiração.”

Normalmente, porém, a própria experiência de vida de Lavigne ou a de seus co-autores (em sua maioria homens) é que fornecem historias para seu material.

“Eu também trabalho com um monte de caras e nós sentamos, conversamos e contamos histórias. O processo é diferente a cada vez.”

Confira também a entrevista completa, em inglês, AQUI.

The following two tabs change content below.
31 anos, graduado em Ciência da Computação. Diretor Geral do AVRILMIDIA.com.

Latest posts by Vitor Fracaroli (see all)

Noticia anteriorA The Avril Lavigne Tour está de volta com show em Orillia, no Canadá Proxima noticiaAvril Lavigne em matéria sobre "sorrir é o melhor remédio"