Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

hkittypara_01

A mídia não está mesmo perdoando Avril Lavigne. Após as polêmicas do meet and greet brasileiro – que foi assunto internacional – Avril ainda está sendo repreendida pelo videoclipe de Hello Kitty. A canadense foi declarada como “heroína cultural” por autoridades japonesas, mas isso não ajudou a interromper as críticas negativas sobre o vídeo. De acordo com o site Classicalite.com, uma artista da internet chamada Tess Paras, fez uma paródia do clipe de Lavigne mostrando todos os estereótipos da cultura canadense. Além disso, a matéria do site comenta sobre um possível divórcio entre Avril e Chad. Confira abaixo:

Parece que o mundo inteiro está tentando se distanciar da modelo do Instagram Avril Lavigne e dos estereótipos racistas de Hello Kitty. O vocalista do Sum 41 e ex-marido de Avril, Deryck Whibley, finalmente removeu o nome de Lavigne após adquirí-lo no casamento em 2006. Há rumores que o atual marido Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, também está pronto para se divorciar. Segundo alguns relatos, o fato de Avril ter deixado de fora o anel de noivado e um indicador claro de que ela também está pronta para o divórcio. Para completar Tess Paras, personalidade de internet, criou uma paródia do o estereótipo vídeo Hello Kitty, chamado “Hey There, Beaver”, zombando Avril e seus compatriotas canadenses.

É difícil dizer o que está acontecendo de pior agora com Avril Lavigne, sua carreira ou sua vida pessoal.

Depois de semanas de rumores de que Chad Kroeger está a caminho da saída, talvez para arrumar o quarto para seu primeiro amor, que estava se recuperando do alcoólatra Deryck Whibley, foi revelado que Whibley está tentando fugir de seu passado com Avril (via TMZ):

“O cantor do Sum 41, Deryck Lavigne Whibley apagou, oficialmente, Avril Lavigne de sua vida e o mais importante, a sua assinatura. Um juiz simplesmente autorizou a sua mudança de nome.”

Segundo uma fonte que falou à OK! Magazine, Avril está revoltada com sua relação com Kroeger.  Ela mal consegue pensar sobre isso:

“A cantora foi fotografada em Los Angeles sem o seu anel de noivado. Avril e Chad Kroeger estão casados a menos de um ano, mas uma fonte diz que eles não podem confiar um no outro.”

Um amigo diz que é muito emocional para Avril olhar para o anel.

Falando em coisas nojentas, as pessoas não estavam nada satisfeitas quando viram o vídeo racista de Avril para a música Hello Kitty.

Em vez de transformar um montanha em uma colina de papel, a artista da internet Tess Paras está fazendo caretas em seu conceito hilário do vídeo original chamado “Hey There, Beaver”.

A matéria original, em inglês, você confere AQUI.

The following two tabs change content below.
31 anos, graduado em Ciência da Computação. Diretor Geral do AVRILMIDIA.com.

Latest posts by Vitor Fracaroli (see all)

Noticia anteriorPrograma de verão da fundação de Avril terá continuação neste ano Proxima noticiaVaga para CDC na página do AVRILMIDIA no Facebook