Seja bem vindo ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos lembrados pelo design inovador, constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs da canadense o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Segurem as emoções! Após divulgar no natal do ano passado que lançaria um novo álbum em 2017 e publicar alguns trechos das letras das músicas desse projeto em seu Instagram, foi divulgada hoje pela Billboard uma entrevista com Avril Lavigne na qual ela fala sobre seu novo lançamento e sua nova...
Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril Lavigne foi eleita pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) como a personalidade canadense mais famosa de todos os tempos. O MIT é uma das instituições universitárias mais importantes dos Estados Unidos e também um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia. Para realizar as pesquisas, o instituto coletou dados de pessoas a...

sensua_01

Ryan Collins, o cracker que em 2014 publicou fotos ilegalmente de mais de 100 celebridades, entre elas Avril Lavigne, Rihanna, Jennifer Lawrence e Audrey Plaza, foi condenado a 18 meses de prisão, no último dia 27.

Intitulado pelo promotor norte-americano Bruce Brandler como “CelebGate”, Collins enviava e-mails com links para páginas virtuais falsas da Apple e do Google que pediam login e senha dos usuários, e assim conseguia acesso a informações pessoais e arquivos privados, incluindo fotos íntimas.

Tendo praticado fraude eletrônico por dois anos, o cracker também produziu um programa que fazia download de todos os arquivos que estavam nas contas das vítimas.

Pelo menos 50 contas do iCloud e 72 contas de Gmail foram invadidas, sendo a maior parte de pessoas anônimas e não celebridades. A investigação concluiu que não houve brechas nos sistemas da Apple e do Google, mas sim descuido por parte das vítimas.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorAvril Lavigne anuncia parceria com marca australiana Pins to Kill Proxima noticiaAvril Lavigne participará do novo álbum da banda ONE OK ROCK