Seja bem vindo ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos lembrados pelo design inovador, constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs da canadense o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Segurem as emoções! Após divulgar no natal do ano passado que lançaria um novo álbum em 2017 e publicar alguns trechos das letras das músicas desse projeto em seu Instagram, foi divulgada hoje pela Billboard uma entrevista com Avril Lavigne na qual ela fala sobre seu novo lançamento e sua nova...
Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril Lavigne foi eleita pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) como a personalidade canadense mais famosa de todos os tempos. O MIT é uma das instituições universitárias mais importantes dos Estados Unidos e também um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia. Para realizar as pesquisas, o instituto coletou dados de pessoas a...

avrilmidia2017_2Segurem as emoções! Após divulgar no natal do ano passado que lançaria um novo álbum em 2017 e publicar alguns trechos das letras das músicas desse projeto em seu Instagram, foi divulgada hoje pela Billboard uma entrevista com Avril Lavigne na qual ela fala sobre seu novo lançamento e sua nova gravadora: BMG.

Dez anos após a semana de lançamento de “Girlfriend”, o primeiro single número 1 dela, na Billboard Hot 100, Avril Lavigne tem grandes notícias para os fãs. A cantora e compositora pop assinou como o selo de uma nova gravadora, BMG, e os planos para ter um álbum lançado antes do final de 2017 – o sexto, e primeiro desde o álbum auto-intitulado (“Avril Lavigne”), de 2013.

“Me desafiei como uma compositora e quis escrever sobre assuntos que eu ainda não tinha tocado antes”, diz Lavigne a Billboard por email, sobre o processo por trás de seu próximo álbum, “Há o tema “amor”, mas muitas dessas músicas são sobre a vida. Eu experienciei muito nos últimos anos, e algumas canções apenas surgiram. Conceitos e letras começaram a fluir e eu tive que pegar meu telefone para cantar a melodia e escrever as letras”.

Questionada se ela tem uma data em mente para o álbum, a nativa de 32 anos de Ontário respondeu “Quando estiver pronto (risos), que será em breve”. O progresso, até agora, está sendo bom: “Eu tenho trabalhado nas faixas finais. Agora a BMG e eu estamos escolhendo o melhor produtor para o projeto”.

av_2017.2

Muitos podem ainda associar Lavigne com o pop-punk do começo dos anos 2000, mas Lavigne atualmente citou como suas inspirações não poderiam estar mais longes daquela cena: “Eu curto ouvir Ed Sheeran e Shawn Mendes – artistas que mostram seus vocais e habilidades de composição”. Eu ouço muito Billie Holiday, Frank Sinatra e jazz”. Ela diz que o próximo álbum a verá “voltando as origens um pouco… Eu comecei cantando na igreja e em feiras country quando eu era uma criança, e eu acho que boa parte das minhas influências iniciais estão vindo agora”.

Embora nenhuma música do álbum ainda-sem-título esteja disponível até então, Lavigne acha que ela já tem uma música em mente para o primeiro single – um que veio a ela “quando eu estava na cama e literalmente senti como se eu estivesse morrendo… em meio ao sentimento tão próximo a morte, eu surgi com uma das minhas mais sinceras e tocantes músicas”.

E enquanto olha para o futuro na BMG, ela diz “entendo completamente onde eu estava focada com esse álbum” – Lavigne também permite a Billboard um segundo para relembrar sobre suas memórias de”Girlfriend” uma década antes. “Eu aproveitei cada momento de promovê-la, performá-la e gravar o clipe – muita diversão, e muito cabelo rosa!” ela responde. “Eu lembro do meu empresário Terry McBride me ligar e me dizer que “Girlfriend” foi para o primeiro lugar. Eu espero ouvir essas palavras novamente!”

 

A gravadora BMG também publicou um artigo sobre a novidade, onde dizem “nós estamos muito animados e orgulhoso por receber Avril no time da BMG. Ela é verdadeiramente um talento muito raro, com uma carreira de grandes feitos, intransigente na sua visão, uma incomparável compositora e performer, bem como uma única e verdadeira força feminina. Avril sempre foi um líder e uma voz para seus fãs e geração – esperamos continuar nossa colaboração”.

“Trabalhar com a Avril tem sido e continua a ser uma parceira realmente criativa para todos nós. Como compositora e performer, você não pode negar o espaço dela no cenário musical e nós mal podemos esperar para introduzir a nova música dela para o mundo”.

Apesar de ainda não termos uma data definida para o lançamento do sexto álbum, essa entrevista nos deixou felizes e esperançosos para o que virá. Fiquem ligados para mais informações no futuro e não esqueça de avisar seus amigos que Avril Lavigne está voltando!

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorOuça Listen, parceria entre ONE OK ROCK e Avril Lavigne com letra e tradução Proxima noticiaNovo canal do AVRILMIDIA no YouTube