Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Assista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Tell Me It’s Over”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Avril Lavigne acaba de lançar um novo videoclipe! Tell Me It’s Over foi escrita pela própria artista com a ajuda dos co-compositores Melissa Bel, Ryan Cabrera, Johan Carlsson e Justin Gray, e também já está disponível nos principais aplicativos de streaming e download. Horas antes de lançar a nova canção, Avril publicou uma...
Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

avrilmidia2017_2Segurem as emoções! Após divulgar no natal do ano passado que lançaria um novo álbum em 2017 e publicar alguns trechos das letras das músicas desse projeto em seu Instagram, foi divulgada hoje pela Billboard uma entrevista com Avril Lavigne na qual ela fala sobre seu novo lançamento e sua nova gravadora: BMG.

Dez anos após a semana de lançamento de “Girlfriend”, o primeiro single número 1 dela, na Billboard Hot 100, Avril Lavigne tem grandes notícias para os fãs. A cantora e compositora pop assinou como o selo de uma nova gravadora, BMG, e os planos para ter um álbum lançado antes do final de 2017 – o sexto, e primeiro desde o álbum auto-intitulado (“Avril Lavigne”), de 2013.

“Me desafiei como uma compositora e quis escrever sobre assuntos que eu ainda não tinha tocado antes”, diz Lavigne a Billboard por email, sobre o processo por trás de seu próximo álbum, “Há o tema “amor”, mas muitas dessas músicas são sobre a vida. Eu experienciei muito nos últimos anos, e algumas canções apenas surgiram. Conceitos e letras começaram a fluir e eu tive que pegar meu telefone para cantar a melodia e escrever as letras”.

Questionada se ela tem uma data em mente para o álbum, a nativa de 32 anos de Ontário respondeu “Quando estiver pronto (risos), que será em breve”. O progresso, até agora, está sendo bom: “Eu tenho trabalhado nas faixas finais. Agora a BMG e eu estamos escolhendo o melhor produtor para o projeto”.

av_2017.2

Muitos podem ainda associar Lavigne com o pop-punk do começo dos anos 2000, mas Lavigne atualmente citou como suas inspirações não poderiam estar mais longes daquela cena: “Eu curto ouvir Ed Sheeran e Shawn Mendes – artistas que mostram seus vocais e habilidades de composição”. Eu ouço muito Billie Holiday, Frank Sinatra e jazz”. Ela diz que o próximo álbum a verá “voltando as origens um pouco… Eu comecei cantando na igreja e em feiras country quando eu era uma criança, e eu acho que boa parte das minhas influências iniciais estão vindo agora”.

Embora nenhuma música do álbum ainda-sem-título esteja disponível até então, Lavigne acha que ela já tem uma música em mente para o primeiro single – um que veio a ela “quando eu estava na cama e literalmente senti como se eu estivesse morrendo… em meio ao sentimento tão próximo a morte, eu surgi com uma das minhas mais sinceras e tocantes músicas”.

E enquanto olha para o futuro na BMG, ela diz “entendo completamente onde eu estava focada com esse álbum” – Lavigne também permite a Billboard um segundo para relembrar sobre suas memórias de”Girlfriend” uma década antes. “Eu aproveitei cada momento de promovê-la, performá-la e gravar o clipe – muita diversão, e muito cabelo rosa!” ela responde. “Eu lembro do meu empresário Terry McBride me ligar e me dizer que “Girlfriend” foi para o primeiro lugar. Eu espero ouvir essas palavras novamente!”

 

A gravadora BMG também publicou um artigo sobre a novidade, onde dizem “nós estamos muito animados e orgulhoso por receber Avril no time da BMG. Ela é verdadeiramente um talento muito raro, com uma carreira de grandes feitos, intransigente na sua visão, uma incomparável compositora e performer, bem como uma única e verdadeira força feminina. Avril sempre foi um líder e uma voz para seus fãs e geração – esperamos continuar nossa colaboração”.

“Trabalhar com a Avril tem sido e continua a ser uma parceira realmente criativa para todos nós. Como compositora e performer, você não pode negar o espaço dela no cenário musical e nós mal podemos esperar para introduzir a nova música dela para o mundo”.

Apesar de ainda não termos uma data definida para o lançamento do sexto álbum, essa entrevista nos deixou felizes e esperançosos para o que virá. Fiquem ligados para mais informações no futuro e não esqueça de avisar seus amigos que Avril Lavigne está voltando!

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorOuça Listen, parceria entre ONE OK ROCK e Avril Lavigne com letra e tradução Proxima noticiaNovo canal do AVRILMIDIA no YouTube