Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

changes_midia01Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou.

Quando Avril surgiu na mídia, encontrou um cenário praticamente dominado por cantoras adolescentes. Ela não era diferente delas neste aspecto, porém parecia estar tudo bem ser uma jovem artista, mas não adotar uma postura não tão usual para uma garota.

Causava estranheza não vestir e seguir a moda, estar à frente de uma banda e fazer um som distinto daquele característico de uma época. Sua feminilidade explorada alguns anos mais tarde foi vista como uma traição de valores inicialmente expostos, como se em sua estreia tivesse que se adequar para ser aceita, ou não pudesse crescer, e até mesmo mudar de opinião, ou simplesmente de visual.

Até hoje vemos e ouvimos por aí, muitos comentários sobre preferências ao passado, e o saudosismo é a premissa para comemorações como essa, mas façamos diferente. No ano em que a cantora completa 15 anos de carreira, lembremos suas canções não tão conhecidas pelo grande público, e também as últimas lançadas, por que não?

Organizado pelos fãs, o documentário “Changes?” indica o prazer da cantora em ousar e peitar para fazer aquilo que acredita, sem se importar com as consequências, críticas ou algo que seja considerado “maduro”. Os primeiros anos ainda são legais, mas que tal seguir em frente?

Servindo como um importante registro de uma bela investigação sobre como a garota de Napanee conquistou o mundo, reunimos em mais de 60 minutos o longo período de estrada desta canadense já veterana na indústria, onde a própria narra sua trajetória de sua cidade natal até o estrelato, os rótulos e a tão comentada mudança; exibindo um outro lado de sua arte, avaliando o passado, mas sem deixar de dar importância para um dos motivos que ainda movem sua atuação: o presente.

Gostaríamos de agradecer também a todos os fãs e fã-clubes que nos ajudaram na realização desse projeto, especialmente ao ALavigne, Avril Bandaids, Avril-L.org, Avril Sweden, Avril Prestige, Avril Bandaids Brasil, Avril Bandaids Italia, United For Avril, Funny Avril, Live By Avril, iHearttAvril e Team Avril UK.

Ouça também nossa playlist especial no Spotify:

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorNova ferramenta do YouTube bloqueia vídeos de Avril Lavigne Proxima noticiaAttitude: "As pessoas precisam parar de ver a Avril Lavigne como uma piada"