Seja bem vindo ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos lembrados pelo design inovador, constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs da canadense o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Segurem as emoções! Após divulgar no natal do ano passado que lançaria um novo álbum em 2017 e publicar alguns trechos das letras das músicas desse projeto em seu Instagram, foi divulgada hoje pela Billboard uma entrevista com Avril Lavigne na qual ela fala sobre seu novo lançamento e sua nova...
Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril Lavigne foi eleita pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) como a personalidade canadense mais famosa de todos os tempos. O MIT é uma das instituições universitárias mais importantes dos Estados Unidos e também um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia. Para realizar as pesquisas, o instituto coletou dados de pessoas a...

Fãs do Under My Skin, se preparem! Após ser questionada por um usuário no Twitter se trabalharia novamente com Avril Lavigne, a cantora canadense Chantal Kreviazuk mostrou-se interessada e disse ainda ter certeza que o sexto álbum será incrível. Pra quem não se lembra, ela é simplesmente a principal co-compositora do segundo álbum de Avril, tendo trabalhado em seis das doze faixas do projeto: Together, He Wasn’t, How Does It Feel, Forgotten, Freak Out e Slipped Away.

Infelizmente, a amizade entre elas não terminou bem anos atrás, após Chantal acusar infundadamente Avril de plágio por Contagious, faixa do The Best Damn Thing composta juntamente com Evan Taubenfeld. Além de dar diversas declarações polêmicas, dizendo inclusive que nunca mais trabalharia com a nossa canadense.

Na época, Avril respondeu as acusações em uma carta dizendo, entre outras coisas, que “minha decisão de não continuar trabalhando com Chantal foi simplesmente baseada no fato de que não tivemos nenhum hit juntas. Essa é a razão pela qual o nome dela não está nesse álbum, apesar das inúmeras tentativas de ser incluída, o que sempre negamos. Do meu ponto de vista, este é um claro caso de angústia.”

Chantal chegou a pedir desculpas à Avril e reconhecer que a música presente no terceiro álbum não era a enviada por ela. Será que algum dia elas trabalharão juntas outra vez? Vale lembrar que Lauren Christy, co-compositora do Let Go, está atualmente trabalhando com Avril no novo álbum. Confira os tweets originais clicando AQUI.

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorAjude nossa campanha de divulgação para Wings Clipped no YouTube