Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single "Head Above Water"

Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single “Head Above Water”

O novo single de Avril Lavigne intitulado Head Above Water está oficialmente confirmado para o dia 19 de setembro! Leia abaixo a tradução da carta publicada pela cantora: “Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com a data de lançamento. Cinco anos...

Mesmo sem qualquer lançamento no seu canal oficial no YouTube em 2017, Avril Lavigne acumulou mais de 446 milhões de visualizações com seus clipes na plataforma, no período de dezembro do ano passado até agora. A cantora também ultrapassou as 3 bilhões de visualizações totais e possui agora mais de 7 milhões de inscritos.

A lista abaixo mostra as conquistas de cada vídeo no VEVO. Girlfriend encabeça com mais de 55 milhões, acompanhada por Complicated que fez incríveis 51 milhões, sendo nove apenas do mês passado! Fly, o último lançamento, ficou na penúltima posição.

  1. Girlfriend +55,3 milhões
  2. Complicated +51 milhões
  3. When You’re Gone +38,4 milhões
  4. Wish You Were Here +29,7 milhões
  5. Sk8er Boi +29,4 milhões
  6. My Happy Ending +28,9 milhões
  7. What The Hell +26,5 milhões
  8. I’m With You  +26,4 milhões
  9. Smile +21,3 milhões
  10. Hello Kitty +20,7 milhões
  11. Here’s To Never Growing Up +19,3 milhões
  12. Let Me Go +18,4 milhões
13. Nobody’s Home +14,6 mihões

14. Rock N Roll +12,2 milhões

15. Don’t Tell Me +11,8 milhões

16. Hot +11,7 milhões

17. Losing Grip +8,7 milhões

18. The Best Damn Thing +7 milhões

19. Give You What You Like +4,4 milhões

20. Alice +3,7 milhões

21. He Wasn’t +3,3 milhões

22. Fly +1,7 milhão

23. Girlfriend (Remix) +765 mil

Outros números interessantes também vieram da conta de Avril no Instagram. Esse foi o ano com menos publicações feitas por ela, 133 até o momento, mas foram as que acumularam mais curtidas: mais de 22 milhões, uma média de 165 mil por publicação e 6 milhões a mais que em 2016!

Curiosidade: apenas duas das nove imagens mais curtidas são desse ano. Seria uma dica para a @AvrilLavigne? Agradecimentos especiais ao fã Rafael M. pelos dados do YouTube.

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorBaby It’s Cold Outside será trilha sonora do filme Switched for Christmas Proxima noticiaTudo que sabemos sobre o sexto álbum de Avril Lavigne