Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single "Head Above Water"

Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single “Head Above Water”

O novo single de Avril Lavigne intitulado Head Above Water está oficialmente confirmado para o dia 19 de setembro! Leia abaixo a tradução da carta publicada pela cantora: “Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com a data de lançamento. Cinco anos...

Avril Lavigne foi uma das pautas da cantora, compositora e produtora britânica Lauren Christy durante recente entrevista concedida ao site Music Week. Pra quem não se lembra, Lauren é um dos nomes por trás dos maiores sucessos do Let Go, primeiro álbum da nossa canadense, e meses atrás voltou a trabalhar com Avril em seu sexto álbum.

Na entrevista, Lauren fala sobre como a parceria com Avril anos atrás mudou o rumo de sua carreira e como ela, o time de produtores da gravadora Arista e o empresário LA Reid trabalharam para agradar a pequena cantora adolescente de personalidade forte. Leia a tradução completa abaixo.

Lauren Christy compôs para todos, de Britney Spears e Dua Lipa a Korn, mas e o primeiro sucesso dela? Ele surgiu como parte da produção do trio The Matrix em forma do hit de estreia de Avril Lavigne, “Complicated”.

“Complicated” literalmente mudou a minha vida. Eu deixei de ter $180.000 em dívidas e estar grávida ao mesmo tempo, para apenas me perguntar: ‘Você quer dizer que tudo vai ficar bem !?’ Foi tão incrível. Eu não vou mentir, com o The Matrix (time de produção integrado por Christy, Graham Edwards e Scott Spock) nós estávamos começando a fazer um bom dinheiro como produtores em 1999, mas estive sofrendo – eu quase me tornei uma paramédica em 1998.

Eu me lembro de apenas pensar: ‘você tem que encontrar outra carreira – você tem 32 anos de idade e não fez dinheiro algum. Então talvez esse não seja o seu caminho. “Complicated” legitimou que eu estava no caminho certo.

Nosso empresário da época ligou e disse: ‘hey, tem um artista jovem na Arista, ela tem apenas 16 anos – vocês teriam interesse em conhecer ela para escreverem uma música?’ Então a gente disse: ‘claro’. Essa pequena garota surgiu e ela parecia incrível – ela era capaz de derreter escovas de dente pra fazer pulseiras! Avril apareceu um pouco durona e ela esteve mais na vibe do System of A Down, mas a gravadora estava sentindo que ela não poderia ir nessa onda (musicalmente). Nós ficamos coçando um pouco a cabeça, tipo, “Como nós a deixamos feliz? Ela parece muito frustrada porque quer fazer rock. ”Avril voltou dois dias depois e a primeira música que escrevemos foi “Falling Down”, que acabou em um filme [Sweet Home Alabama], mas a segunda música que fizemos foi “Complicated”.

(“Complicated”) Foi muito fácil de fazer. Estávamos eu, Avril, Graham e Scott sentados em um quarto em nosso estúdio na St. Clair Avenue [em Los Angeles]. Nós quatro ficamos lá rabiscando os versos e eu me lembro de ‘la la la la la la’ e perguntando, ‘Aquela melodia é outra coisa?’ Quando eu encontro uma melodia realmente boa eu sempre ligo para meus amigos que são enciclopédias da música.

Nós verificamos e o verso era nosso! Então Avril disse as palavras: “Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?” Ela veio com isso. Foi uma daquelas coisas sem costura, onde de repente nós tínhamos todas as melodias e estávamos todos pulando. Lembro-me de escrever: “A vida é assim, você cai e rasteja e quebra …” e nós duas nos cumprimentamos alegres!

Eu senti que era uma música grande. Honestamente, Avril se sentiu um pouco nervosa por ser tão pop, porque ela queria ser muito mais rock do que isso, mas ela foi embora e “viveu” com a música por um par de dias. Ela voltou para o estúdio, pegou o microfone e cantou e eu lembro de na primeira gravação dela, eu ter dito: “Oh meu Deus, Avril! Isso é incrível! tenho arrepios.
Eu pensei que “Anything But Ordinary” ou “Sk8er Boi” poderiam ter sido o primeiro single, mas LA Reid era um especialista nisso. mas às vezes algo acaba sendo impulsionado e foi a coisa certa na momento certo.

Avril veio com um taco de beisebol. De repente, essa garotinha sai e canta algo tão real quanto essas letras. Avril sempre disse que ela não era uma punk, mas a verdade é que ela tinha uma atitude punk. Eu pensei que era tão revigorante.

Eu acho que “Complicated” deu certo porque a vida é dura. Eu sou alguém que sofre de depressão – toda a minha vida eu tenho lutado com isso – e há muita coisa nessa música sobre isso. Eu escrevo para mim mesmo o tempo todo, estou fazendo terapia em mim mesmo. Eu acho que a música realmente falou com as pessoas.
“Complicated” me ensinou a ser real, ser apenas um livro aberto.

Eu sou muito grata pela música até hoje. Avril e eu apenas nos conectamos rapidamente, como irmãs e “Complicated” mudou nossas vidas.

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorNovo single de Avril Lavigne pode ser uma balada co-composta por Travis Clark Proxima noticiaAvril Lavigne pode ter gravado seu novo clipe com dublê na Islândia