Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", primeiro single do sexto álbum de Avril Lavigne

Ouça “Head Above Water”, primeiro single do sexto álbum de Avril Lavigne

A espera chegou ao fim! Após anos em hiato, finalmente temos um single inédito de Avril Lavigne. A composição da faixa Head Above Water encaminhou-se durante o processo de luta da cantora contra a doença de Lyme, que teve seus primeiros sinais em 2014 e foi, como revelado em carta aberta...
Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single "Head Above Water"

Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single “Head Above Water”

O novo single de Avril Lavigne intitulado Head Above Water está oficialmente confirmado para o dia 19 de setembro! Leia abaixo a tradução da carta publicada pela cantora: “Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com a data de lançamento. Cinco anos...

Através de suas redes sociais, Avril Lavigne anunciou no último sábado, 18 de agosto, que estava finalmente preparando-se para as gravações de seu novo clipe as quais aconteceriam durante essa semana. Além disso, a canadense ainda disse estar muito ansiosa para o mês de setembro, dando a entender que o possível lançamento ocorreria nas próximas semanas e, quem sabe, no seu aniversário de 34 anos.

Eis que ontem, 20 de agosto, Avril começa a seguir no Instagram a conta de Elliott Lester, um diretor britânico mais conhecido por ter dirigido o filme Blitz, que traz Jason Statham no papel principal. Lester também foi o responsável pelo clipe da música Why Not, de Hilary Duff, em 2003.

.

Mas a melhor parte começa agora: Lester esteve gravando na Islândia nos últimos dias com sua equipe e vem marcando Lavigne em diversas imagens compartilhadas do país. Outras pessoas marcadas incluem Brooke Dulien, designer de jóias e namorada de Lester, OZZO, cineasta, operador de drone e fotógrafo islandês que assina o  incrível primeiro vídeo acima e Unnar Helgi, diretor e guia turístico também islandês que participou da produção do clipe de Cold Water, de Major Lazer gravado também na Islândia. Confira abaixo as fotos citadas.

E não para por aí: em outra recente imagem publicada por Brooke Dulien, a cantora Karin Sveinsdóttir aparece ao fundo usando supostamente uma peruca (ela é morena) que assemelha-se bastante ao cabelo da nossa canadense (tem até trança). Após a semelhança ter sido notada, diversos fãs perguntaram para elas pelas redes sociais se havia algo relacionado à Avril e, juntamente com a foto, todos os comentários foram apagados.

Finalizando os rumores, o diretor Unnar Helgi atualizou hoje, 21 de agosto, sua conta no Instagram com um vídeo em um estúdio montado com chroma key informando que está na América – o que pode ser finalmente a participação de Avril no vídeo, justificando a necessidade de uma dublê na Islândia e o anúncio dela sobre as filmagens nessa semana. Uma vez também que Lester publicou no Instagram dizendo que as gravações no país europeu haviam acabado na última sexta-feira, 17 de agosto.

Vale ressaltar que as todas as informações dispostas aqui são rumores conectados pelos fãs. As únicas certezas que temos é que o clipe será gravado essa semana e que o diretor Elliott Lester viajou para a Islândia, marcou Avril em diversas imagens mesmo ela não estando presente em nenhuma delas e foi seguido por ela. Fique ligado no AVRILMIDIA.com para mais informações futuras e que chegue logo esse primeiro single!

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorLauren Christy fala sobre como trabalhar com Avril Lavigne mudou sua vida Proxima noticiaAvril Lavigne gravou seu novo videoclipe com o diretor Elliott Lester