Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", primeiro single do sexto álbum de Avril Lavigne

Ouça “Head Above Water”, primeiro single do sexto álbum de Avril Lavigne

A espera chegou ao fim! Após anos em hiato, finalmente temos um single inédito de Avril Lavigne. A composição da faixa Head Above Water encaminhou-se durante o processo de luta da cantora contra a doença de Lyme, que teve seus primeiros sinais em 2014 e foi, como revelado em carta aberta...
Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single "Head Above Water"

Avril Lavigne publica carta aberta aos fãs e anuncia o novo single “Head Above Water”

O novo single de Avril Lavigne intitulado Head Above Water está oficialmente confirmado para o dia 19 de setembro! Leia abaixo a tradução da carta publicada pela cantora: “Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com a data de lançamento. Cinco anos...

O novo single de Avril Lavigne intitulado Head Above Water está oficialmente confirmado para o dia 19 de setembro! Leia abaixo a tradução da carta publicada pela cantora:

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei o meu último álbum. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais. Eu consegui transformar essa luta em músicas das quais tenho muito orgulho. Eu escrevi músicas doente na minha cama e no sofá de minha casa e gravei lá também. Palavras e letras que eram tão verdadeiras para minha experiência e vieram de mim sem esforço. Verdadeiramente… mantendo meu ânimo, tendo metas para alcançar e um propósito para viver, minha música ajudou a me curar e me manter viva.

Obrigado por esperar tão pacientemente enquanto eu lutei e ainda continuo a lutar, a batalha da minha vida. A primeira música que eu escolhi lançar é chamada de “Head Above Water”. É também a primeira música que eu escrevi da minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu já tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu senti como se estivesse me afogando. Como se eu estivesse indo debaixo d’água e eu só precisei respirar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxado por uma corrente. Incapaz de respirar. Orei a Deus para que Ele me ajudasse a manter minha cabeça acima da água. Para me ajudar a ver através do tempo tempestuoso. Eu cresci ficando mais perto dele. Minha mãe me ajudou. Nos braços dela, escrevi a primeira música que estou lançando agora para contar minha história. Mais tarde, conheci uma bela alma, Travis Clark, e nos sentamos ao piano e esculpimos o resto da música. Então eu levei para o gênio, Stephan Moccio e amei o que ele fez com a música.

Eu decidir ser verdadeira sobre meu problema, ser mais aberta e mais vulnerável. E pra ser honesta, uma parte de mim não quer falar sobre estar doente pois eu quero que isso tudo fique para trás, mas eu tenho que fazer.. Porque não é só parte da minha vida, eu preciso mostrar o quão perigoso e grave é a Doença de Lyme. Uma pequena mordida pode te deixar na merda. As pessoas não sabem que a Lyme precisa ser tratada imediatamente. E caso eles saibam, eles acabam não sendo tratados pois eles não conseguem ter um diagnóstico da Lyme! E, mesmo quando eles conseguem diagnosticar, muitas das vezes as pessoas não conseguem bancar o tratamento. Minha fundação quer ter certeza que isso não aconteça com tanta frequência, então no nosso site, nós agora estamos disponibilizando artigos sobre a prevenção da Lyme, com link que você pode se conectar com os especialistas em Lyme (que aprenderam como, de maneira certa, diagnosticar e prover o tratamento o mais rápido possível). Daqui a pouco vamos estar anunciando uma aliança com os melhores times de cientistas que vão aumentar as pesquisas sobre Lyme. E nós vamos lançar uma iniciativa que você poderá nos ajudar – assim, juntos, vamos poder ter ajudar pessoas afetadas com a doença e ajudar a terem o tratamento que eles tanto precisam. Por favor, se junte a nossa luta enquanto eu conto ao mundo a minha história e falo sobre a doença de Lyme. Eu estou tomando o controle da minha vida novamente e fazendo o que eu sei que eu nasci pra fazer nesta vida. Fazer música. E compartilhando minha cura e minha esperança, através da minha música. Eu espero que isso toque vocês, que os de força, que levante vocês, que inspire e de coragem a todos vocês. Eu quero mais que tudo voltar aos palcos. Segurar meu violão e sair por aí. Cantar com o meu coração e viajar pelo mundo vendo todos os meus fãs.. Eu vou fazer tudo o que eu puder para voltar aos palcos, viajar, cantar para vocês, trabalhar novamente. Mas eu tenho sempre que ouvir meu corpo e manter uma saúde balanceada, então, por favor, tenham paciência nesta etapa. Eu escrevi e gravei esse álbum e para mim isso é um momento de vitória. Um grande acontecimento. E eu estou muito orgulhosa e agradecida por todo mundo que esperou tão paciente e amorosamente comigo, apoiando esse processo por mim. Aqui. Eu agora tenho um álbum que pra mim é muito forte, triunfante, poderoso e verdadeiro e com minhas experiências dos últimos anos. Meu primeiro single é chamado “Head above water”, e vai ser lançado no dia 19 de setembro. Eu estou muito ansiosa por estar retornando com novas músicas e por ter vocês nessa jornada comido. Vamos fazer isso! Nova era!

Com todo o meu amor,

Avril Lavigne.”

Agradecimentos especiais aos nossos parceiros do grupo ARLV pela tradução.

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorOuça Trophy Boy, parceria entre Avril Lavigne, Ashley Tisdale e G.E.M Proxima noticiaAvril Lavigne gravará a primeira performance de Head Above Water no dia 12