Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Assista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Tell Me It’s Over”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Avril Lavigne acaba de lançar um novo videoclipe! Tell Me It’s Over foi escrita pela própria artista com a ajuda dos co-compositores Melissa Bel, Ryan Cabrera, Johan Carlsson e Justin Gray, e também já está disponível nos principais aplicativos de streaming e download. Horas antes de lançar a nova canção, Avril publicou uma...
Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Na madrugada desta quinta-feira, fãs de todo o mundo se reuniram para assistir a primeira performance do novo single de Avril Lavigne, Head Above Water, no talk show estadunidense Jimmy Kimmel Live. Nós chegamos a transmiti-la ao vivo em nosso canal oficial no YouTube. Filmada no último dia 12/09 com a presença de fãs, a artista até aproveitou para cumprimentar os admiradores na saída do local das gravações.

Em mais uma ocasião com vocais poderosos que arrancaram gritos da plateia, a canadense nos presenteou com uma linda apresentação televisionada, a primeira  em mais de 3 anos! Em julho de 2015, ela havia cantado Fly na abertura dos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics.

Ao lado dos membros da banda que já a acompanha há algum tempo, a aniversariante do dia destilou presença de palco que somada à letra da música e ao figurino semelhante ao das novas fotos de divulgação e do videoclipe, parece ter contribuído ainda mais para um clima especial e intimista. Enquanto isso, a canção chegava ao 1º lugar entre as mais vendidas no iTunes dos Estados Unidos, algo que a cantora não via em seu trabalho há 11 anos!

Lembrando que o último show em turnê de Avril foi em agosto de 2014. Na carta aberta publicada em seu site oficial, ela comentou: “Eu quero mais que tudo voltar aos palcos. Segurar meu violão e sair por aí. Cantar com o meu coração e viajar pelo mundo vendo todos os meus fãs. Eu vou fazer tudo o que eu puder para voltar aos palcos, viajar, cantar para vocês, trabalhar novamente. Mas eu tenho sempre que ouvir meu corpo e manter uma saúde balanceada, então, por favor, tenham paciência nesta etapa“.

E atenção! Estamos recrutando os fãs para um vídeo especial: Iremos reunir as reações dos Black Stars ao assistirem ao clipe pela primeira vez! Envie o link no YouTube ou o arquivo de vídeo  para avrilmidiareacts@gmail.com.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorAssista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne Proxima noticiaAvril Lavigne faz nova performance de "Head Above Water"