Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Após mais de 5 anos de espera, finalmente será lançado o sexto álbum de Avril LavigneHead Above Water!

Ao longo das canções do novo disco, a cantora detalha cada parte do processo e as tribulações de sua doença, de uma perspectiva de triunfo e ressurge mais forte do que nunca. Você a ouvirá como ela sempre quis soar. “Esta sou eu e minha luta. ‘Head Above Water’ conta a minha história”.

Head Above Water é rodeado por um lado deprimido da canadense com o piano apoiado ao som de cordas. Enquanto isso, em canções como Dumb Blonde, parceria com Nicki Minaj na versão digital do disco, vemos o tom que a tornou uma superstar. Essa canção específica é um hino para todas as pessoas que se sentiram subestimadas, objetificadas e chateadas. “Eu não sou uma loira idiota! Eu não sou nenhuma boneca Barbie estúpida! Eu tenho o meu jogo, me observe, me veja provar que você está errado!”.

“Nem sempre é fácil ser uma mulher independente e bem-sucedida: muitas pessoas se sentem ameaçadas por isso. Esta música é como um lembrete para nunca diminuirmos a nossa própria luz para outras pessoas e nem deixá-las nos colocar em uma caixa. Espero que funcione como um grito de guerra para as mulheres e pessoas que se sentem marginalizadas, e as inspirem a se defenderem e deixarem que suas vozes sejam ouvidas!”, disse a artista em novo comunicado à impressa via press release oficial da BMG.

Birdie detalha a experiência de Avril ao se sentir presa por conta da doença de Lyme, enquanto It Was In Me transmite uma mensagem indiscutivelmente inspiradora: “Muitos de nós estamos procurando e olhando por nossa paz interior. Para alguns, isso é sobre encontrar Deus ou estar em sua verdade”.

A lista de colaboradores inclui Stephan Moccio, Chris Baseford, Johan Carlsson, Lauren Christy do The Matrix, Ryan Cabrera, Travis Clark, Bonnie McKee, JR Rotem, Melissa Bel, Justin Gray, Jon Levine, Zane Carney, Mitch Allan, Chad Kroeger, dentre outros.

Novamente, a cantora escreveu ou co-escreveu todas as faixas e produziu Warrior e I Fell In Love With The Devil. À medida que as letras evoluíram, o som seguiu o mesmo caminho, articulando acordes de piano com vocais poderosos.

“Eu realmente tirei um tempo para cavar fundo nas minhas experiências. Liricamente, me esforcei para fazer o meu melhor. Como tive muito tempo livre, consegui me concentrar e entrar em contato comigo mesma. Títulos vieram de frases que eu me dizia e que soavam verdadeiras ao que passei. Os assuntos foram coisas que pesavam na minha mente e no meu coração. Me sentei ao piano e escrevi minha vida”.

No final, a história da artista está apenas recomeçando com Head Above Water: “Eu passei por muita coisa para chegar até aqui. O lado positivo é que não parei de viver minha vida. Ter a música enquanto eu estava me recuperando definitivamente me tirou da escuridão. Eu tinha um objetivo no meu trabalho e um propósito. Espero que o álbum toque as pessoas. Todos nós passamos por desafios. Alguns infelizmente são mais sérios que outros. Estou na batalha da minha vida, mais forte do que nunca e ansiosa para compartilhar minha voz e energia renovadas com meus fãs através desse disco”.

Confira a tracklist e a capa de Head Above Water.

01. Head Above Water
02. Birdie
03. I Fell in Love With the Devil
04. Tell Me It’s Over
05. Dumb Blonde (feat Nicki Minaj)
06. It Was In Me
07. Souvenir
08. Crush
09. Goddess
10. Bigger Wow
11. Love Me Insane
12. Warrior

Uma versão de Head Above Water em parceria com Travis Clark, vocalista da banda We The Kings e co-compositor da faixa, estará na versão japonesa do novo álbum.

Veja a imagem em alta qualidade em nossa galeria AQUI.

Head Above Water será lançado em 15 de fevereiro de 2019. O disco já está pré-venda (nos formatos Digital, CD e Vinil) e em pre-save. Um novo merch também já está disponível na loja oficial e dois dólares de cada venda serão doados para a The Avril Lavigne Foundation, incluindo o dinheiro arrecadado em uma camisa em edição limitada. Os lucros serão investidos no tratamento de pessoas portadoras da doença de Lyme, que de outra forma não poderiam custeá-lo.

The following two tabs change content below.
Produtor audiovisual e redator do AVRILMIDIA.com
Noticia anteriorAvril Lavigne anuncia lançamento de novo single, "Tell Me It's Over" Proxima noticiaAssista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne