Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Assista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Tell Me It’s Over”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Avril Lavigne acaba de lançar um novo videoclipe! Tell Me It’s Over foi escrita pela própria artista com a ajuda dos co-compositores Melissa Bel, Ryan Cabrera, Johan Carlsson e Justin Gray, e também já está disponível nos principais aplicativos de streaming e download. Horas antes de lançar a nova canção, Avril publicou uma...
Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro, após liberar o videoclipe de Tell Me It’s Over e a pré-venda do novo álbum, Head Above Water, Avril Lavigne respondeu perguntas de fãs de todo o mundo no Twitter, incluindo duas nossas e de vários outros admiradores brasileiros! A hashtag #AskAvril ganhou até um emoji especial para a ocasião.

Foram quase duas horas (com pausas) atendendo aos Black Stars. Selecionamos alguns pontos altos da conversa:

“Eu espero que esse disco inspire as pessoas que estão passando por um momento difícil em suas vidas”.

Depois da luta contra a doença de Lyme nos últimos anos, estar de volta com um novo trabalho é empoderador. Avril começou a gravar o disco ainda em 2016! Para a cantora, o ponto alto de 2018 foi terminar o álbum e compartilhar as novas canções com os fãs, que foram escritas após a batalha que enfrentou. Podemos esperar por vocais fortes e poderosos! As cores que ela escolheu para definir visualmente o novo projeto são azul, preto e branco.

“Eu me sinto grata por ter tido muito tempo para trabalhar no álbum e torná-lo exatamente como eu queria que fosse!”.

Dentre estes e outros assuntos comentados, a cantora listou algumas de suas faixas favoritas como I Feel in Love with the Devil (uma das mais pessoais e que ela se sente mais orgulhosa, pois escreveu sozinha e produziu com Chris Baseford), Warrior e Birdie, que ela diz ter escrito em um momento em que se sentiu trancada em uma espécie de gaiola. Avril contou que a coisa mais importante que aprendeu na produção desse disco foi o poder da própria força e da oração.

Tell Me It’s Over foi a canção favorita de muitos dos amigos da artista. Ela costuma pedir a opinião deles antes de lançar um novo material.

It Was In Me, escrita por Avril e Lauren Christy (que trabalhou no primeiro disco da canadense), é sobre se conectar a Deus e se transformar por dentro. Ela diz ser: “Muuuuito Boa”, que a compositora é bastante talentosa, e que as duas se divertiram. Dumb Blonde foi classificada como a mais up-tempo dentre as inéditas.

“É sobre não ser estereotipada pela maneira que você é, provar seu valor e que está tudo bem em ser forte como uma mulher #NãoaMisoginia”.

Segundo Lavigne, a capa do sexto álbum representa bem como ela se sentiu durante toda a produção: exposta. Ela tentou representar isso ao público que vai ouvi-lo não só através das canções, como também na fotografia que deu cara ao disco, na qual aparece nua. Definitivamente, fotografar debaixo d’água foi algo que ela ainda não tinha feito antes.

Um sonho de muitos fãs é um novo documentário sobre o processo criativo de Avril. O mais recente está presente no DVD bônus da edição deluxe de Goodbye Lullaby, que saiu há 7 anos! Ela respondeu que para Head Above Water, se divertiu bastante com a equipe do iHeartRadio (que já liberou dois vídeos de apresentações inéditas), e do site UPROXX, produtor de conteúdo original, incluindo séries em parceria com a 5-Second Films. Segundo a cantora, tudo será liberado no ano que vem! Além disso, ela ainda deu ênfase que definitivamente teremos mais videoclipes nesta era, e que sente como se todas as faixas pudessem ser singles.

Quando questionada sobre qual é seu álbum favorito de toda a carreira, Avril respondeu que todos, incluindo mais recente, mas em particular ela escolhe o primeiro, Let Go (2002), porque foi muito empolgante prepará-lo e não saber o que viria como resultado. Uma fã comentou que a música de nossa canadense mudou muito e que parece mais madura do que a do disco autointitulado lançado em 2013, e aproveitou para perguntar se ela se sente mais confortável no estilo que canta agora. Avril respondeu que não é uma questão de estar mais confortável, mas apenas o estado no qual ela se encontra hoje.

Com planos de entrar em turnê novamente, a artista disse que deve voltar para a Europa em 2019 (o último show dela por lá foi em 2011!). A intenção é começar as viagens de divulgação fora dos Estados Unidos no ano novo, promovê-lo na região no verão e, em seguida, marcar mais apresentações na mesma época ou no outono. Ela tem pensado e reunido ideias para esse reencontro com os fãs já há muito tempo. Será que podemos esperar por novas performances dela tocando instrumentos? A cantora garantiu novamente que adora tocá-los ao vivo! Ela pretende divulgar o disco durante todo o ano que vem, e está muito ansiosa para voltar a cantar para todos.

“Eu sempre digo que literalmente tenho os melhores fãs do mundo !! Meus Little Black Stars são #allstars. Eu me sinto tão amada e apoiada por vocês e aprecio mais do que palavras podem expressar”.

Aproveitando sobre a pauta de shows, outra fã perguntou qual música de seu repertório a cantora dedicaria aos fãs se tivesse a chance. Ela respondeu que I’m With You pela nostalgia, por ser sua favorita, por ser do primeiro álbum, e também por sempre sentir que se conecta com o público quando a interpreta. Público esse que sempre a homenageia quando pode, até mesmo panfletando e promovendo suas canções nas ruas, como fizeram alguns fãs na Itália com o primeiro single do novo álbum.

“Obrigada por reunirem equipes de fãs nas ruas de Verona, na Itália. Obrigada a todos. É tão legal ver que todos vocês são apaixonados pela música! Grata”. 

Os Black Stars também perguntaram sobre o estado de saúde de Avril, sobre como é estar de volta depois de tudo o que aconteceu em sua vida e quais motivações ela teve para nunca desistir no caminho: “Eu estou melhor do que nunca”; “Tenho bons e maus dias”; “Eu amo a minha vida e as pessoas que estão nela”.

A cantora ainda respondeu quais filmes tem assistido e quais artistas tem ouvido recentemente, citando que adora os com o tema de natal, que já viu A Star Is Born (de Lady Gaga e Bradley Cooper), afirmando que é um grande filme; e que Bebe Rexha e Halsey também tem estado em sua playlist.

Sobre como tem mantido a sanidade por tantos anos na indústria da música sendo fiel a si mesma, ela destacou:

“Eu sempre fui muito cuidadosa apenas me cercando de grandes pessoas, fico muito perto da minha família maravilhosa que me apoia!”.

Se existe alguma colaboração não lançada que está para ser revelada? Avril diz que: “Nunca se sabe”. Ela também pontuou que adoraria gravar com Shawn Mendes, participar de um filme musical, e que se pudesse voltar no tempo e gravar um videoclipe para uma de suas músicas antigas, adoraria zoar pelo shopping novamente como em Complicated. Quanto a um conselho que daria a ela mesma jovem, a cantora respondeu:

“Viver cada dia como se fosse o último…. (foi o que eu fiz ) ;)”.

The following two tabs change content below.
Produtor audiovisual e redator do AVRILMIDIA.com
Noticia anteriorAssista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne Proxima noticiaEm entrevista para rádio, Avril Lavigne relembra jornada até o novo álbum