Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

E o grande dia chegou! Avril Lavigne finalmente lançou seu sexto álbum de estúdio. Dando continuidade à divulgação, a cantora canadense voltou ao Good Morning America cantando Head Above Water, quatro anos depois da entrevista emocionante na qual falou pela primeira vez na TV sobre ter a doença de Lyme. Depoimento esse que, inclusive, a artista se arrependeu de ter concedido ao perceber que era cedo demais, como contou à Billboard, no bate-papo publicado em outubro de 2018:

“Fiquei sem um diagnóstico por tanto tempo que eu estava meio que fodida! Eu pensava: “Vou ser corajosa e dizer ao mundo o que está acontecendo”. E eu fiz isso porque estava lançando uma música para as Olimpíadas Especiais e queria que ela se saísse bem, então fui forçada a sentar na frente da câmera e falar sobre isso no Good Morning America. Eu não estava pronta e não deveria ter feito isso. Tudo estava uma bagunça. Mas eu tentei ser corajosa porque não queria que isso fizesse parte da minha identidade. Então, quando me sentia bem, tirava uma foto, postava no Instagram, e agia como se minha vida fosse ótima pra caralho. Não quero mais falar sobre isso. Eu não quero reviver aquele momento, mas é a minha responsabilidade (conscientizar as pessoas)!”.

Avril também deu alguns autógrafos para os fãs que lhe esperavam na porta da emissora.

Saiba todos os detalhes do novo disco clicando aqui.

Assista ao vídeo da performance nos estúdios do GMA na Times Square logo abaixo. Lavigne já havia se apresentado na mesma região em outras ocasiões.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorOuça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne! Proxima noticiaNo 'Live with Kelly and Ryan', Avril Lavigne canta "Head Above Water"