Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Assista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Tell Me It’s Over”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Avril Lavigne acaba de lançar um novo videoclipe! Tell Me It’s Over foi escrita pela própria artista com a ajuda dos co-compositores Melissa Bel, Ryan Cabrera, Johan Carlsson e Justin Gray, e também já está disponível nos principais aplicativos de streaming e download. Horas antes de lançar a nova canção, Avril publicou uma...
Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

 

E a maratona de entrevistas na semana de lançamento do álbum não para! Avril Lavigne conversou com a People Magazine e os sites USA TodayMusikexpress sobre alguns tópicos: suas raízes religiosas, saúde e a história do suposto clone “Melissa” que tomou conta da internet. Confira a tradução das três matérias abaixo:

Você ainda anda de skate? Qual foi a sua última tatuagem?
Sim, um pouco, às vezes; A mais recente foi uma rosa no meu braço só porque eu queria mesmo. Não tinha nenhuma razão em específico.

O novo álbum:
Dessa vez, eu realmente tirei um tempo para escrever sobre coisas que eu ainda não havia escrito. Queria dizer esses assuntos às pessoas de uma forma diferente da minha habitual.

“Quando se passa por algo assim, a gente percebe que coisas simples são gratificantes, como por exemplo, ser capaz de acordar pela manhã, ir até a cozinha e tomar uma xícara de café. Isso me ensinou a ter paciência e a estar mais presente. Foi uma linda lição que me deu perspectiva mostrando o quanto os amigos, o amor e a saúde são essenciais”.

Curiosidade: Jeff Nelson, o jornalista da People que entrevistou Avril, é um grande fã! Ele diz ter ficado surpreso que ela o chamou por seu nome e mencionou que, durante a visita, ela o agradeceu educadamente por ter ido até a casa dela. No Instagram, ele contou que no quarto que dormia na casa dos pais dele ainda podem ser encontrados pôsteres com fotos da canadense.

Ao contrário do que se possa imaginar, Lavigne, que cresceu na pequena cidade canadense de Napanee em uma família cristã, não se tornou religiosa até o diagnóstico da doença de Lyme
Eu fui à igreja todos os domingos da minha vida e também frequentei a Escola Dominical. Claro, isso acaba nos influenciando em algum momento. Eu passava longas horas por lá, e estava sempre com muita fome”, ela diz brincando. “Ainda tenho um relacionamento pessoal com Deus. Não imponho minhas crenças religiosas a ninguém, mas tenho fé”.

“Sou uma pessoa muito espiritual e definitivamente me voltei para Deus durante essa experiência”, ela diz sobre orar por ajuda.

Avril nunca pensou que teria uma de suas canções tocando em rádios de música cristã. Em outubro do ano passado, Head Above Water se tornou um hit inesperado na Hot Christian Songs da Billboard, chegando ao segundo lugar na parada de sucessos:

“Eu amei isso”, diz Lavigne, rindo. “Mas não estou surpresa porque foi onde e como tudo começou na minha carreira. Cresci em uma pequena cidade cantando na igreja, então isso me deixou muito feliz. E devo dizer, os meus pais também!”.

Avril diz que tratou a doença com antibióticos e ervas medicinais por longos dois anos, e que ainda administra os altos e baixos dela até hoje, embora diga que já se sente muito bem. Ela adora sucos e comidas orgânicas, e praticar ioga e meditação.

Já há alguns anos, circulam na internet rumores de que Avril Lavigne morreu e foi substituída por um clone chamada “Melissa”. Essa teoria é, muitas vezes, comentada principalmente devido à mudança de estilo musical e pessoal da artista. Inúmeras “evidências” foram  inventadas e claro, a cantora só tem a rir sobre isso:

“Uma hora falam que não pareço mais velha, enquanto também alegam que fui substituída por um clone. A maior prova de que isso é mentira são essas contradições”.

Mesmo que para alguns ela tenha dificilmente mudado externamente, Avril parece estar em um novo momento agora aos 34 anos de idade. Isso é perceptível em sua postura e novas apresentações ao vivo. Musicalmente, seu som é agora, 17 anos após sua estreia, bem variado.

Quando perguntada sobre fazer uma possível turnê de Head Above Water, ela permanece enigmática. A cantora espera fazer novos shows em algum momento, mas ainda não está pronta fisicamente:

Primeiro, lançarei o álbum. Uma coisa de cada vez.

“A música realmente me colocou para cima e me fez sentir melhor. Pude ser capaz de tirar algo de bom das dificuldades na minha vida. No começo, não sabia que estava fazendo necessariamente um álbum. Comecei a compor de forma muito natural em um momento de cura. Minha abordagem agora é viver um dia de cada vez. Não me sobrecarregar, apenas relaxar. Estou em um bom lugar. É importante viver a vida ao máximo todos os dias.

É um pouco assustador. Quando começo a promover o álbum, tento entrar no ritmo, seguir e aproveitar cada momento. Estou começando a voltar aos palcos. Tenho minha família comigo e um bom grupo de pessoas ao meu redor que estão me ajudando a superar isso”.

Assista aos vídeos legendados de algumas das mais recentes entrevistas de Avril Lavigne:

The following two tabs change content below.
Produtor audiovisual e redator do AVRILMIDIA.com
Noticia anteriorDumb Blonde: Avril Lavigne lança parceria com Nicki Minaj Proxima noticiaPara revista norte-americana, Avril Lavigne entrevista o rapper Juice WRLD