Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Nas últimas semanas, Avril Lavigne não deixou de promover seu novo trabalho. Os fãs que tanto cobram por divulgação, apresentações e entrevistas, foram agraciados com mais uma performance de Head Above Water, desta vez no programa de TV The Talk. A canadense ainda incluiu um Save Me no final da letra do hino cristão.

E para quem estava estranhando, a cantora já tem data marcada para voltar ao Japão, um dos lugares que mais consome sua música em todo o mundo. Avril não vai ao país há 5 anos, desde o diagnóstico de sua doença quando teve de encerrar mais cedo a turnê do álbum autointitulado ainda viajando pela região. Será um encontro emocionante entre ela e os fãs tão apaixonados por seu trabalho.

A The Avril Lavigne Foundation, fundada há quase 10 anos, e que oferece ajuda a indivíduos com deficiências ou doenças graves por meio de arrecadação de fundos, está dando uma oportunidade para admiradores de qualquer parte do planeta conhecerem nossa estrela em um evento especial durante a visita, que acontecerá entre 29 de março e 1º de abril.

Além de passeios culturais, o ganhador terá acesso VIP e seus gastos assegurados com estadia (em um hotel 4 estrelas) com direito a um convidado, tudo a partir de 5 dólares! A causa é em apoio a prevenção, financiamento de pesquisas e tratamentos para portadores de Lyme, que de outra forma não poderiam custeá-lo se não com a ajuda da fundação. Para isso, outros itens também estão sendo leiloados como: itens e instrumentos autografados, ligações da cantora, chamadas de vídeo, camisas personalizadas, peças da Abbey Dawn e até calçados do próprio guarda-roupa de Lavigne. Para mais detalhes, basta clicar aqui.

Ainda a ser exibida: ExtraTV

Já nas novas entrevistas, de novidade mesmo podemos destacar apenas alguns tópicos, já que o restante das conversas foram basicamente sobre assuntos já discutidos pela cantora em outras que traduzimos aqui no site e em vários dos vídeos legendados no nosso canal no YouTube, incluindo a decepção dela ao ver que muitas pessoas que diziam ser seus amigos desapareceram em um momento tão difícil de sua jornada.

  • Segundo Avril, um videoclipe para Dumb Blonde está em seus planos.
  • Ela tem a intenção de fazer pequenas apresentações acústicas no Japão. A primeira delas será realizada pela Sony Music Japan no dia 27 de março, com cerca de 80 fãs na plateia, que compraram o álbum Head Above Water. Eles ainda terão a chance de conhecê-la e tirar fotos.
  • Até canções country foram escritas para o sexto disco, mas no entanto acabaram ficando de fora.
  • Dependendo do estado de sua saúde, a cantora considera começar finalmente uma nova turnê no fim deste ano.
  • Sobre It Was In Me, composição em parceria com Lauren Christy, Avril tinha como intenção escrevê-la como uma segunda parte de I’m With You.

Avril garante novamente que a doença a ensinou a apreciar as “menores coisas da vida”, incluindo seu amor pela música e a capacidade de tocar ao vivo: “Eu estava preocupada que minha voz não estivesse tão forte. Quando pude ir até o microfone me senti tão presente. Sinto que estou cantando melhor do que nunca agora.

Estou muito orgulhosa do álbum e feliz por ter essas canções lançadas. Sei que os fãs estavam tipo: “Quando você vai lançar músicas novas!?”. E ano após ano, eu lhes respondia: “Está chegando, estou no estúdio!” e dois anos depois: “Ainda estou no estúdio!”. Então, ufa! Agora está aí para o mundo todo ouvir”.

The following two tabs change content below.
Produtor audiovisual e redator do AVRILMIDIA.com
Noticia anteriorAvril Lavigne lança parceria com artistas para as Olimpíadas Especiais Proxima noticiaAvril Lavigne se apresenta na abertura das Olimpíadas Especiais