Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Assista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Tell Me It’s Over”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Avril Lavigne acaba de lançar um novo videoclipe! Tell Me It’s Over foi escrita pela própria artista com a ajuda dos co-compositores Melissa Bel, Ryan Cabrera, Johan Carlsson e Justin Gray, e também já está disponível nos principais aplicativos de streaming e download. Horas antes de lançar a nova canção, Avril publicou uma...
Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Avril Lavigne, que recentemente ganhou mais um Juno Awards, voltou a se apresentar no Japão! Como nos bons tempos, ela tocou um set acústico, em evento gratuito para fãs em Tóquio, com Head Above Water e My Happy Ending em clima intimista.

O showcase (veja vídeos AQUI) contou com cerca de 80 fãs na plateia. Todos ganhadores de uma promoção organizada pela Sony Music Japan. Os sorteados haviam comprado uma cópia digital ou física do novo álbum na semana de lançamento. Aproveitando para matar as saudades de um de seus públicos mais fiéis em todo o mundo, a canadense seguiu a divulgação de seu sexto disco na região com performances na televisão.

Além de conceder entrevistas, Avril esteve em duas das atrações de TV mais populares do Japão, o Music Station e o Sukkiri, com apresentações da faixa-título do novo trabalho e de Sk8er Boi: 

Durante entrevista para site japonês, Lavigne falou sobre a felicidade de estar de volta ao país, um lugar que ela sempre disse ser ótimo para fazer compras:

“Quando cheguei ao Japão, fiquei muito feliz e tensa. Fiquei contente em ter sido recepcionada por meus fãs no aeroporto. Queria chegar algum tempo antes da maratona de divulgação para evitar o jet lag, mas minha intenção era também ir às compras (risos). Estive em uma loja, mas não consegui encontrar nenhum item legal e único. Depois vou para Harajuku, preciso achar! No meio da noite fui a um supermercado japonês pela primeira vez na minha vida. Eles são muito limpos e arrumados, assim como as embalagens em exibição”.

Confira imagens publicadas nos Instagram Stories clicando aqui.

Ela também falou sobre Dumb Blonde, colaboração com Nicki Minaj: “Da próxima vez, acho que vou querer participar de uma música dela como agradecimento!”.

Michelle Lavigne, irmã de Avril, é casada com Ryota Kohama, integrante da banda japonesa ONE OK ROCK. Os dois tiveram uma filha em 2017. Quando o jornalista perguntou para a cantora se agora sente que seu alcance como turista em Tóquio se expandirá com alguém da família morando na região, ela respondeu:

“Acho que um pouco, mas ainda me sinto confiante sobre estar familiarizada com Tóquio (risos). Minha história com o Japão é mais antiga! Já existe há cerca de 17 anos”.

Avril foi desafiada a escrever seu nome e o título do novo álbum com símbolos japoneses, e após conseguir disse que era uma ótima ideia para uma tatuagem.

The following two tabs change content below.
Produtor audiovisual e redator do AVRILMIDIA.com
Noticia anteriorAvril Lavigne se apresenta na abertura das Olimpíadas Especiais