Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Avril Lavigne se apresentou com I Fell In Love with the Devil no programa de James Corden, o Late Late Show, nesta segunda-feira, 29 de abril de 2019.

A canadense apareceu rapidamente logo no início da edição falando que nunca havia cantado essa música antes, assista AQUI. O talkshow é um dos de maior audiência e repercussão na América do Norte, principalmente em quadros como o Carpool Karaoke. Nas imagens acima, podemos ver Avril no estúdio do programa posando na mesa do apresentador.

A cantora já vinha publicando imagens dos bastidores dos ensaios desde sábado, 27, nos Instagram Stories. Confira clicando AQUI. Como sempre, Dipple, fotógrafo da artista e responsável por parte do conteúdo audiovisual dela nos últimos anos, esteve presente registrando tudo.

O áudio de Devil se aproxima de 2 milhões de reproduções no YouTube, marca já ultrapassada no Spotify. Segundo membro do fórum ATRL, que esteve presente na gravação, a performance teve de ser filmada duas vezes devido a uma falha técnica, mas como podemos ver, a canadense não desapontou na bela high note! A canção é a favorita de Avril no novo álbum. Ela a compôs sozinha e produziu junto de Chris Baseford. “Às vezes o coração entra em conflito com a cabeça e nos leva a situações que sabemos que não estão certas. Uma vez que se está nessa situação, é muito difícil de sair. Sou alguém que nunca, nunca traíra! Mas posso dizer que essa música veio de uma experiência “feroz”. Na época, eu estava realmente com medo, ainda enfraquecida, vulnerável e insegura. Então essa pessoa veio até mim. É o que chamam de “relação tóxica”. A única coisa boa é que não durou muito. Saí fora rapidamente. E como muitas vezes acontece comigo, tudo acaba evoluindo para uma canção”, explicou em post no Instagram, em fevereiro de 2019.

Em mensagem privada para o AvrilMusicChart no Twitter, Avril insinuou que ganharemos um clipe para a faixa I Fell In Love With The Devil. Será? A cantora segue o fã-clube e já respondeu algumas perguntas deles anteriormente. 😈 Quando esteve na pré-estreia do filme The Hustle em Los Angeles, a cantora aproveitou para conversar com a imprensa no tapete vermelho, e confirmou que até agora não existe nenhum vídeo para Dumb Blonde, que está na trilha sonora do longa, mesmo após afirmar em resposta para fã no Instagram no mês passado que a parceria com Nicki Minaj ganharia um registro audiovisual. A diretora Hannah Lux, inclusive, havia comentado na publicação, o que só aumentou os rumores.

Avril garante que agora que não existem regras, e que está aberta a fazer vários clipes para as músicas do sexto disco. A canadense ainda contou que compôs mais do que nunca nos últimos anos, e que ainda tem feito isso, além de gravar no estúdio que tem em casa. Atualmente, ela está planejando sua próxima turnê, a ser iniciada no outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Nova entrevista:

Em bate-papo com a V Magazine, a cantora falou sobre a infância no Canadá e a vida após a fama: “Eu realmente não tinha permissão para ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa. Era definitivamente uma boa menina com moral forte, [mas] meus pais me viam como a porra de um falcão (força e independência). Os primeiros 10 anos depois de sair de casa, foram tipo: “Wooooo!”. Eu fui à loucura. Não dormia, (bebia) Jack Daniels e cerveja. Eu diria que continuou assim até o terceiro álbum, quando me casei”.

Sobre a doença de Lyme: “Fiquei tipo: Oh meu Deus, acabou tudo? Eu não conseguia pensar em outra coisa senão respirar e comer. (Hoje em dia) não posso fazer tudo (na carreira) do jeito que eu costumava fazer, mas vejo o quão longe cheguei e agradeço a Deus”.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorDe volta ao Japão, Avril Lavigne promove Head Above Water Proxima noticiaNo Radio Disney Music Awards, Avril Lavigne revisita canções dos 17 anos de carreira