Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Mais um motivo para orgulho! Nesta semana, Avril Lavigne foi honrada como embaixadora global das Olimpíadas Especiais. Quem é fã sabe que já há alguns anos, ela vem reforçando parcerias com diversas instituições de caridade com o desenvolvimento da The Avril Lavigne Foundation, que já se encaminha para a primeira década desde sua criação. A artista tem apoiado jovens com doenças graves e/ou necessidades especiais, inclusive os portadores de Lyme.

Nos diversos programas de assistência a essas pessoas, houve um cuidado que inclui não só tratamento especializado para casos específicos, mas também a realização de momentos de lazer, meios de prevenção e financiamento para o aceleramento de pesquisas. Tudo sem qualquer custo para os contemplados, que de outra forma não poderiam ter acesso a nada disso. Ela sempre comentou que ações como essas podem ajudá-los a ter uma vida digna, oferecer esperança e transformar vidas. Além de usar de sua plataforma como forma de conscientização, a canadense tem investido de seu próprio dinheiro, bem como contado com a ajuda de parceiros. Sempre que possível, ela encoraja seus fãs a se juntarem aos projetos filantropos da fundação. Para isso, concede oportunidades de conhecê-la pessoalmente, viagens, tickets para shows, fotos e inúmeros itens autografados; ligações por telefone, vídeos exclusivos, dentre outros mimos. Ela também já doou lucros de suas canções, como o single Fly (2015). Toda as receita gerada beneficiou a Special Olympics, patrocinando atletas em todo o mundo! Avril recebeu mais de 200 deles em seus shows em 14 países, incluindo o Brasil. Neste ano, a cantora se apresentou novamente na cerimônia de abertura dos jogos especiais, em Abu Dhabi.

 

Como embaixadora global, Lavigne promoverá a programação da Special Olympics (fundada em 1968) em saúde inclusiva e todo o trabalho desenvolvido em escolas, e ainda o Healthy Athletes, para garantir que os atletas da organização tenham acesso a serviços de intervenção que eduquem e previnam contra a doença com a qual ela vive desde 2014. É um trabalho social cujas mudanças vão muito além dos eventos esportivos, no incentivo a políticas públicas, na quebra do estigma, do isolamento e da injustiça enfrentada por estes. 

“Me sinto honrada em aceitar esse convite e continuo a incentivar a inclusão de pessoas com deficiências intelectuais, com foco específico na doença de Lyme como parte da saúde inclusiva. Todos devem ter a mesma oportunidade e acesso a cuidados de saúde de qualidade em todas as fases da vida, independentemente de suas condições. Em Abu Dhabi, eles se referiram aos atletas como “pessoas de determinação”. Me sinto constantemente inspirada pela força interior deles, que são tão fortes mesmo com todas as adversidades e continuam a dar o melhor de si, seja qual for o resultado. Eles têm muita alegria e realmente são surpreendentes de se assistir! 

PS: Atualmente, existem mais de 6 milhões de atletas e parceiros unificados da Special Olympics, em mais de 190 países. São necessários mais de um milhão de treinadores e voluntários para apoiá-los, em 32 tipos de esportes diferentes, sendo cerca de 100.000 jogos e competições, durante todo o ano! Espero que você possa ser um dos voluntários e se juntar a nós! Visite a Special Olympics.org para começar a se envolver”disse a compositora em comunicado oficial.

Avril também é membro do Conselho de Administração de dois dos parceiros beneficiários da instituição, o Global Lyme Alliance e o Race to Erase MS. Desde 2010, ela também tem se afiliado a outros nomes importantes como o Center for Courageous Kids, Easter Seals, LymeLight Foundation, Make-A-Wish, UCLA Mattel Children’s Hospital, Toronto Sick Kids UNICEF.

A nova turnê da cantora começa em setembro na América do Norte. Parte dos lucros de cada ingresso vendido será doado para a The Avril Lavigne Foundation. Peças do vestuário pessoal, guitarras, o novo merch e figurinos de turnês passadas dela também estão sendo leiloados online para arrecadar fundos. Você pode conferir clicando AQUI.  E fique ligado, pois a todo momento novas coisas estão sendo adicionadas ao catálogo! Ao apoiar a causa, todos os participantes do projeto estarão automaticamente inscritos para ganhar um par de tickets VIP para o show que preferirem. Três sortudos serão selecionados assim que o leilão terminar.

Apesar da necessidade severa e dos maiores riscos à saúde, as pessoas com deficiências intelectuais são frequentemente privadas de serviços de saúde e morrem em média 16 anos mais cedo do que a população em geral. Através do poder do esporte, elas descobrem novas forças e habilidades, e entendem que podem participar ativamente do mundo e alcançar o sucesso.

Visite o site da fundação para mais detalhes sobre como ajudar clicando AQUI. Assista ao vídeo inédito legendado sobre o projeto. Não deixe de se inscrever no canal do AVRILMIDIA no YouTube 😉

The following two tabs change content below.
Produtor audiovisual e redator do AVRILMIDIA.com
Noticia anteriorAssista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil" Proxima noticiaOs preparativos da nova turnê de Avril Lavigne