Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Justin Bieber e Avril Lavigne no Brit Awards, em 2011

Em post nas redes sociais, a artista escreveu:

“Hoje, Justin Bieber compartilhou conosco que tem Lyme. Existem muitas pessoas com essa doença debilitante! Gente que eu amo, que me importo, além de muitos amigos e fãs que encontrei por aí. Quero dizer a todos afetados por isso, que há ESPERANÇA.

Como é uma luta diária, estive realmente doente e batalhando pela minha vida durante quase dois anos. Escrever #HeadAboveWater me ajudou a superar o pior, mas os dias ruins ainda vêm e vão. Na época, criar o meu álbum me salvou! Eu precisava contar a minha história e compartilhar minha experiência com outras pessoas.

A doença de Lyme está em todos os 50 estados dos EUA, e em TODOS os países do mundo, exceto na região da Antártida. É uma pandemia global, mas NÃO é uma prioridade global. Jamais irei querer que outros sofram da mesma maneira que sofri, e por isso agora é minha missão aumentar a conscientização, além de procurar arrecadar fundos que possam ajudar a erradicar essa doença, que é capaz de mudar toda uma vida.

Parte dos lucros de todos os shows da minha turnê, bem como as vendas de produtos da minha loja oficial, continuarão a ser diretamente destinados à causa de Lyme. Vou continuar lutando e apoiando!

A Fundação Avril Lavigne apoia pessoas portadoras de Lyme, doenças graves ou com outras deficiências. Aumentamos a conscientização e ajudamos na PREVENÇÃO dessa epidemia! Juntos, nós impactamos positivamente a vida de indivíduos e famílias afetados, através de subvenções de tratamento administradas pelos nossos parceiros de outras instituições de caridade. Também estamos alinhados com a Global Lyme Alliance para acelerar a pesquisa científica. Por favor, junte-se a nós enquanto nos esforçamos para educar as pessoas, impedimos a propagação de Lyme e tentamos encontrar uma cura. Nossas iniciativas nos permitem oferecer ESPERANÇA e expandir o número de vidas que podemos transformar. Juntos, podemos fazer isso! #LuteContraLyme #LymeÉReal”.

Na publicação, Avril também destacou algumas informações importantes: Menos de 50% dos indivíduos afetados por Lyme podem sofrer com manchas vermelhas no corpo, e muito menos lembrarem de terem sido picados por um carrapato.

Sintomas Físicos: Gripe como quando se tem febre e calafrios; Dores de cabeça, Dor no pescoço; Fadiga grave não aliviada pelo sono; Náusea; Cólica abdominal; Gastrite; Artrite com dores nas articulações e inchaço; Tonturas; Sensibilidade à ruídos e à luz; Glândulas inchadas; Dor no peito; Dor muscular; Fasciculação.

Sintomas Cognitivos/Neurológicos: Irritabilidade; Depressão; Perda de memória recente; Sensação de estar “fora do ar”; Ansiedade; Fácil distração; Cognição/processamento mais lentos; Agressividade/Raiva; Transtorno Obsessivo Compulsivo; Falta de equilíbrio; Desorientação. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Em resposta, a modelo Hailey Baldwin, que também é esposa do cantor, disse: “(Estou) enviando muito amor para a Avril Lavigne. Obrigada por tudo que você faz para educar as pessoas sobre Lyme. Você é incrível!”

Em julho de 2019, Lavigne foi nomeada embaixadora global das Olimpíadas Especiais, devido ao seu comprometimento com a causa (saiba mais clicando AQUI). Ela tem trabalhado ativamente, contribuindo no financiamento de pesquisas para encontrar a cura da doença (confira detalhes AQUI).

Mais cedo, Hailey já havia alertado seus seguidores: Para aqueles que estão tentando subestimar a gravidade da doença de Lyme: Façam suas pesquisas e ouçam as histórias daqueles que sofrem com isso há anos. Zombar e menosprezar uma doença que você não entende nunca é o caminho, basta aprender”. 

Avril acrescentou: “Obrigada por suas palavras amáveis. Lamento muito em ouvir sobre Justin Bieber passando por essa terrível doença. Também sofri com o fato de ser algo debilitante e ainda difícil de se diagnosticar. Por esse motivo, venho dedicando toda a minha energia e esforço em educar e ajudar as outras pessoas, por meio da minha fundação, na intenção de que mantenham suas cabeças acima da água”.

Saiba mais sobre a jornada da canadense na luta contra a Lyme, assistindo ao nosso mais recente documentário legendado:

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorO processo criativo de Birdie Proxima noticiaJoe Jonas revela que sentia medo de Avril Lavigne