Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Em um período no qual é preciso ficar em casa, boa parte das pessoas estão se perguntando como ocupar esse tempo livre. Pensando nisso, separamos algumas das melhores apresentações de Avril Lavigne, para assistirmos enquanto a canadense não pode fazer shows devido à pandemia do novo coronavírus e, é claro, para também matarmos a saudade. Aliás, que baita decisão difícil fazer essa lista! Clique nas imagens abaixo para conferir o conteúdo:

1 – Try To Shut Me Up Tour: 

Sem dúvidas, o DVD My World é um item conhecido entre os fãs. A filmagem oficial da primeira turnê da carreira da artista, é um registro fiel do auge de seu sucesso. Além dessa famosa performance em Buffalo, nos Estados Unidos; outras cidades ao redor do mundo tiveram momentos especiais, sendo um deles em Dublin, na Irlanda. Naquele 24 de março de 2003, Avril recebia ao final do show a notícia de que seu avô havia falecido. Restando apenas uma canção para encerrar o set, ainda assim ela decidiu ir até o fim. O resultado foi uma das versões mais emocionantes de Tomorrow. No mesmo ano, trechos desse show fizeram parte do especial para a ABC Family.

2 – Much Music Intimate & Interactive: 

Era maio de 2004, mês de lançamento do álbum Under My Skin, um disco venerado pelos fãs até hoje. Com a magia de toda aquela era, não é de se espantar que a ida da nossa amada ao MUCH, canal de TV de sua terra natal, tenha sido memorável. Do lado de fora do estúdio, milhares de seus admiradores apaixonados disputavam a oportunidade de conseguir vê-la de perto. Ao piano, os destaques foram as interpretações da cantora para Together e Forgotten.

3 – Cornetto Free Music Festival: 

Em 2005, alguns meses antes de desembarcar no Brasil, Avril tocou na famosa Piazza del Duomo, em Milão, na Itália. Mobile encerrou o repertório de apenas cinco músicas. Aliás, até hoje esse é o último registro em vídeo (em gravação profissional) que se tem conhecimento do hino. A faixa esteve presente no setlist de algumas datas da Bonez Tour mas, infelizmente, não no show no Japão que virou DVD.

4 – Live in Paris: 

Antes de lançar The Best Damn Thing, a MTV organizou um evento de divulgação como parte do projeto World Stage. Paris foi o local escolhido, e pouco mais de mil fãs sortudos tiveram a oportunidade de ouvir seis canções do terceiro álbum de Avril dias antes de serem liberadas oficialmente. Cheia de energia no palco, a cantora usou a experiência para mostrar que estava certa em suas previsões, o disco realmente era perfeito para os palcos. O especial foi reprisado com frequência aqui no Brasil.

5 – 2Day FM Rooftop: 

Promovendo Goodbye Lullaby em uma rara aparição na Austrália, Avril tocou para uma plateia pequena, mas super empolgada. A performance intimista foi feita em parceria com uma rádio local, em 2011. Rodeada de fãs, a canadense apresentou quatro canções do álbum, incluindo Push.

Obviamente, existem inúmeros outros belos shows de Avril Lavigne, principalmente nos DVDs oficiais. Das apresentações mais recentes, indicamos o especial da Head Above Water Tour que publicamos no ano passado, com apenas as canções inéditas do sexto álbum. Para assisti-lo, clique AQUI.

The following two tabs change content below.
Editor de vídeos e redator do AVRILMIDIA.com
Noticia anteriorOuça "Bright", música inédita de Avril Lavigne