Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Desde o início da pandemia, os fãs de Avril Lavigne vinham pedindo que a artista fizesse um show ao vivo e transmitisse na internet, a famosa Live. Nos primeiros meses de isolamento social, a canadense ofereceu ao público uma série de performances do single We Are Warriors. Todos os lucros obtidos com a canção, foram doados para a aquisição de equipamentos de proteção individual ao redor do mundo (Saiba mais clicando AQUI). Para promover o lançamento da nova versão da faixa que encerra o disco Head Above Water, a cantora tocou em livestream no Instagram diretamente de sua casa, bem como em diversos programas de TV e eventos online (Confira todos os detalhes AQUI).

Mas desta vez será diferente! No dia 24 de outubro (Sábado, às 21h – horário de Brasília), Avril finalmente irá nos oferecer um show completo, o Fight Lyme, que pelo anúncio já se espera que seja muito especial. Em post nas redes sociais, ela explicou: “Estou muito animada para que vocês se juntem a mim e alguns convidados nesse evento virtual. O objetivo é beneficiar a comunidade afetada pela Doença de Lyme. 100% dos rendimentos irão para a The Avril Lavigne Foundation e a Global Lyme Alliance.

Como a doença de Lyme é uma pandemia global, mas não é tratada como prioridade mundialmente, precisamos de toda a ajuda possível para erradicá-la. Como não será possível fazer meu show com plateia este ano, imaginei que essa é uma boa oportunidade para nos divertimos juntos, enquanto arrecadamos esse dinheiro. A compra do seu ingresso, nos ajuda a salvar vidas. Te vejo lá!”.

Nos últimos anos, Avril se tornou parte do Conselho de Administração dessa organização. Junto de sua fundação e com o apoio do público, ela tem utilizado da grande plataforma e repercussão que possui há 18 anos como cantora, para mobilizar pessoas em todo o planeta. A intenção é continuar a investir financeiramente em pesquisas que busquem a cura para Lyme, bem como promover conscientização sobre formas de tratamento e prevenção, por meio de parcerias com grandes instituições. Pensando na melhora da qualidade de vida, são executados diagnósticos confiáveis e financiamento de tratamentos para aqueles que não podem custeá-lo.

Em 2019, através de comunicado para a imprensa, Lavigne disse: “Nenhum médico, pesquisador, organização ou fundação conseguirá atingir a meta de erradicar a doença de Lyme da face da terra sozinho. Para isso é preciso energia, paixão, inovação e inteligência de muita gente. Não importa o quanto queiramos, o quanto sejamos fortes, a fé que temos, nem nossa resiliência individual. Apenas unidos, poderemos mudar isso. Somos indestrutíveis e assim, transformaremos vidas. Estou 100% empenhada em trabalhar nesse projeto, moldando uma estratégia para encontrarmos a cura. É um grupo apaixonado e dirigido por profissionais de negócios, alguns dos quais são os próprios sofredores de Lyme. E todos eles são pais, cônjuges e cuidadores de pacientes da doença. Nós temos um propósito em comum”.

Dentre os convidados até agora, estão:

  • O ator Wilmer Valderrama, vizinho e amigo pessoal de Avril. Ele será o apresentador do evento.
  • Rob Thomas, vocalista da banda Matchbox Twenty.
  • One Republic.
  • Alessia Cara.

O anúncio oficial do Fight Lyme, garante que este será o único show da canadense em 2020, então vamos torná-lo memorável. Os ingressos já estão à venda em www.avrillavigne.com. Os preços vão de 25 a 149 dólares. Também estão disponíveis pacotes exclusivos, incluindo as já conhecidas camisetas personalizadas da loja oficial da cantora, a chance de apresentá-la antes do início do show e até Meet & Greet virtual (Saiba mais AQUI). Um número limitado de tickets VIP, também está sendo comercializado. Aqueles que o comprarem, poderão assistir aos ensaios antes da live, e terão o direito de enviar uma pergunta para Avril.

Segundo nota oficial, Avril tocará seus maiores sucessos, bem como algumas das faixas favoritas dos fãs e músicas do álbum Head Above Water. A empresa responsável pelo streaming é a Bulldog Digital Media, que já colaborou com grandes marcas do mercado. As pessoas poderão assistir ao espetáculo no dispositivo que preferirem, usando um código exclusivo quando confirmado o pagamento: “Será uma noite para nos lembrarmos! Cheia de esperança, boa música e surpresas emocionantes. Junte-se a nós e venha se divertir!”, disse Lavigne.

No dia do show virtual, será possível usar o código de acesso para comprar itens da loja oficial, provavelmente exclusivos, cujo dinheiro também será investido no projeto comentado acima. Os fãs que tiverem os ingressos, também poderão conferir reprises do set completo por 48 horas em avrillavigne.com.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorPrimeiras gravações profissionais de Avril Lavigne em estúdio serão relançadas Proxima noticiaHá 15 anos, Avril Lavigne fazia shows no Brasil com a The Bonez Tour