Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Após quase 2 anos desde o lançamento, o videoclipe de Head Above Water finalmente ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no canal oficial de Avril Lavigne no YouTube. A canção é uma das mais belas composições da canadense e, sem dúvidas, é digna da atenção dos fãs. Durante a longa pausa para cuidar de sua saúde, foi criada uma expectativa sobre o som e a imagem que a artista seguiria em seu próximo material de inéditas. Felizmente, fomos surpreendidos com a escolha dessa faixa para single. A música Head Above Water foi a chance de lembrar ao grande público a Avril Lavigne que nunca deixou de existir no Lado B da discografia, aquela ainda capaz de inovar mesmo após tanto tempo de carreira.

– “Acima de tudo, o que está oficialmente no álbum não é só um visual. No clipe de Head Above Water, usei um vestido longo e esvoaçante. A peça era branca, com um ar meio inocente, que parecia algo tão libertador, como um novo começo, o lugar em que me encontro hoje! Eu tinha um interesse muito grande em refletir isso. Sou uma pessoa muito espiritual, a simbologia do clipe com a água se encaixa nisso” (Vogue Germany, novembro de 2018).

Foi uma decisão muito coerente, que a própria fez questão de deixar bem claro em diversas entrevistas, bem como na insistência em divulgar justamente essa canção nas poucas apresentações que fez em seu retorno na TV, mesmo meses após a estreia do single.

– “Amo compor, agora mais do que nunca! Tenho tido mais tempo e estou realmente disposta a investir nisso. Penso que muitas das faixas do meu passado são sobre ser uma mulher forte, se defender e acreditar em si mesma. Atualmente, é apenas a evolução do próximo nível disso. Foi legal ir por esse lado, pois explorei mais a minha voz ao invés de fazer apenas melodias pop básicas. Minha música amadurece comigo” (303 Magazine, setembro de 2019).
– “Eu era uma moleca, um pouco rebelde. Havia sim uma certa atitude punk, na época também me identificava com as roupas, mas sempre tive muita consciência de que nunca cantei esse tipo de música. Jamais afirmei que fazia. É possível perceber algumas influências, mas nada além disso” (Vogue Germany, novembro de 2018).
– “Para compor, gosto de ficar sozinha em casa, de ir ao estúdio durante a noite para pensar nas letras. É como se agora tentasse me esforçar mais ainda, para escrever o melhor que eu puder” (South Jersey Magazine, outubro de 2019).
– “Sempre me empenho bastante e coloco o meu coração em tudo o que faço. Me importo talvez mais do que deveria, mas isso significa muito para mim. As minhas músicas, os meus clipes, as coisas que digo. Os meus fãs estão prontos para que eu cresça e mostre diferentes lados meus, para que eu seja mais vulnerável e quebre essas barreiras (musicais). E é a hora de eu também estar aberta e explorar diferentes estilos. Indo além, me esforçando mais” (Chicago Tribune, setembro de 2019).

Até aqui, com Tell Me It’s Over e I Fell In Love With the Devil também ganhando videoclipes, Avril prosseguiu sem entregar aquilo que já era esperado em seu trabalho.

– “Tive que evoluir, mas ainda assim continuo sendo eu mesma, com meu espírito e atitude. Nessa coisa do pop rock, eu não posso continuar fazendo os mesmos tipos de álbuns” (Pamplin Media Group, setembro de 2019).

Esperamos que no futuro, quando Avril se sentir preparada para lançar um novo álbum, continuemos a ter acesso a belas surpresas como o single Head Above Water, com a divulgação merecida e o apoio do público. Torcemos para que, em breve, quando for seguro, sejamos presenteados com novos shows dela no Brasil, todos com o hino como abertura.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorBillie Eilish volta a falar sobre a importância de Avril Lavigne em sua vida Proxima noticiaO encontro de Avril Lavigne e BoA Kwon