Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

No TwitterHayley Williams citou Avril Lavigne para contestar críticas sexistas de que teria se juntado aos membros do Paramore por conveniência. Ela rebateu a uma publicação que dizia:

“Eu sempre esqueço que o Paramore foi criado literalmente pela indústria da música, porque Hayley Williams estava tentando ser uma cantora country, mas os executivos da gravadora queriam mergulhar na onda pop punk/emo e acharam que ela tinha o estilo”.

A artista respondeu: “Essa é a minha teoria preferida sobre o grupo. Engraçado, ouvi o mesmo rumor sobre mim com relação a Avril, na época em que as gravadoras estavam cortejando eu e o Paramore, em 2004. O que é realmente verdadeiro, é que esses caras nunca quiseram acreditar que uma menina de 16 anos poderia estar numa banda com os amigos dela. Olá, sexismo!”.

Quando o trabalho de Avril Lavigne ganhou notoriedade, a indústria da música passou a estar cada vez mais interessada por outras alternativas de sons para cantoras, em um cenário que era dominado por artistas como Britney Spears e Christina Aguilera.

Em entrevista ao The Fader, em junho de 2017, Hayley Williams lembrou da época: “Não acho que eu teria conseguido um contrato com uma gravadora se a Avril não tivesse acontecido antes. De repente, eu estava em Nova York, tocando para o LA Reid“.

Dois anos antes, em matéria publicada no BuzzFeed, ela declarou: “Fiquei muito feliz de ter encontrado um selo que entendia o que eu queria, quem o Paramore era como banda. Eles não me viam como uma resposta para o sucesso de Avril. Isso significa muito para uma criança de 15 ou 16 anos”.

Em 2011, durante a The Black Star Tour, a canadense cantou várias vezes a canção Airplanes, parceria de Hayley com B.O.B, como uma introdução para o clássico My Happy Ending. Em bate-papo com o G1, ela falou do motivo da escolha: “Canto só a parte do refrão, que é mais musical e cantada pela Hayley Willams. Gosto bastante dela”.

Em rápida entrevista para o MTV News, em 2010, ela já havia dito que era uma de suas músicas favoritas daquele ano.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorA música como meio de expressão para Avril Lavigne Proxima noticiaBillie Eilish volta a falar sobre a importância de Avril Lavigne em sua vida