Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Produzir sozinha o próprio álbum, é algo que está nos planos de Avril Lavigne, mas não é uma coisa que ela acha tão fácil assim, como explicou em entrevista ao Consequence of Sound, em maio de 2020:

“Sim, isso pode muito bem acontecer, mas é meio difícil para mim, pois além de manter o foco na composição, preciso arranjar tempo para me concentrar, para colocar minha alma na performance dentro da cabine do estúdio. Literalmente, eu só fiz I Fell in Love with the Devil praticamente sozinha, porque não consegui encontrar um produtor que estivesse disposto a fazer do meu jeito. É muito difícil que eles queiram participar sem reescrever, pois querem ter os créditos na letra.

Sou muito feliz em ser uma compositora aberta, entrei em contato com diversos profissionais, foi muito irritante. Mas ao mesmo tempo, se não for para ser assim, fico tipo: “Não estou nem aí”! Acho importante que sempre seja um processo criativo justo. Não me importo em produzir, mas é algo que exige bastante. Se eu sentir que posso conseguir, vou fazer.

Eu co-produzi a nova versão de Warrior. Essa é uma canção que eu já havia feito sozinha no disco. Mas amo colaborar, isso me inspira a tornar a música melhor. Às vezes, começo no piano, no violão, sozinha… Daí depois posso ou não convidar alguém para me ajudar, depende da situação”.

Ao site American Songwriter, Avril detalhou: “Muitas das ideias das minhas letras surgem de mim. Se alguém participa, é tipicamente no final do processo”. Ela explica que no passado, costumava compor com outros guitarristas em uma sala, mas isso mudou ao longo dos anos: “Normalmente, muitas das músicas que faço sou eu sozinha no piano. Tenho um muito especial na sala da minha casa, que já me proporcionou muitas ideias. Penso no conceito, vou anotando tudo e sigo cantando acapella no meu telefone”, esclareceu.

Além de compor todas as canções de seus álbuns, Avril produziu 4 Real, Goodbye e Warrior; além de I Fell in Love with the Devil e Fly (com Chris Baseford).

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorA inspiração de Avril Lavigne para Tell Me It's Over Proxima noticiaAvril Lavigne fala sobre mudança de prioridades em sua vida após diagnóstico da doença de Lyme