Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

O produtor norte-americano Tommee Profitt lançou um novo álbum, The Birth Of A King. No disco, o artista conta com diversas colaborações, uma delas é com Avril Lavigne.

Nas redes sociais, ele contou que sonha em realizar esse projeto há 15 anos: “Faço música cinematográfica. Eu queria que soasse como a trilha sonora de um filme épico. Acabou sendo a coisa mais difícil e emocionante que já criei”, explicou.

Mesmo tendo temática natalina, a sonoridade desta faixa é surpreendente, não se parece em nada com o que estamos acostumados a ouvir neste tipo de trabalho, tampouco do que já conhecemos de Avril. Vale a pena conferir!

A cantora canadense participa de What Child Is This?, faixa publicada pela primeira vez em 1871, escrita pelo inglês William Chatterton Dix, que ao longo dos anos ganhou diversas regravações. Segundo pesquisas publicadas pelo jornal The Telegraph UK e o livro Stories of the Great Christmas Carols, essa música foi criada quando o compositor contraiu uma grave doença, que resultou também em uma depressão, aos 29 anos de idade. O período em que esteve confinado em uma cama, fez com que ele passasse pelo o que chamou de “renovação espiritual”. Isso te lembra alguém?

Assim, escreveu muitos poemas hoje celebrados na Páscoa e no Natal, que tratam da adoração e do contato com Deus. A Manger Throne é um deles, que junto a melodia folclórica de Greensleeves se tornou What Child Is This?, uma canção tradicional muito popular, especialmente nos Estados Unidos. O contexto da letra gira em torno dos pastores, que visitaram Jesus durante seu nascimento, refletindo o que possivelmente teriam pensado no momento em que o encontraram.

Nos comentários do áudio da música no YouTube, o produtor escreveu: “Gente, essa foi tão divertida de se fazer! Conheci a Avril cerca de um ano atrás, e quando a convidei para fazer parte desse álbum, ela me disse: “Sim, sim, sim, sim, sim, sim!!!”. Ela ama e cresceu cantando músicas natalinas. Foi uma colaboração tão divertida, misturando um lado sombrio com a esperança. Espero que gostem!”.

Em resposta a um fã-clube no Twitter, Tommee negou que esteja produzindo o próximo disco de inéditas de Lavigne, esclarecendo que durante live para seus seguidores no Instagram, apenas havia dito que o encontro dos dois foi despretensioso, e que compuseram juntos somente para se conhecerem melhor e por diversão.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorHá 15 anos, Avril Lavigne fazia shows no Brasil com a The Bonez Tour Proxima noticiaConfira as performances de "Fight Lyme", concerto beneficente de Avril Lavigne