Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Avril Lavigne apresentou um show virtual na noite deste sábado, 24 de outubro de 2020. A transmissão rolou no site oficial dela, e foram vendidos ingressos para Black Stars de todo o mundo.

Teve até fã que criou ticket físico para guardar de recordação:

Os lucros do show serão investidos no tratamento de pessoas que sofrem de Lyme, e que não poderiam pagar pelos custos. Além disso, outra parte do valor será destinada ao financiamento de pesquisas científicas.

Em post nas redes sociais, a artista explicou: “Estou muito animada para que vocês se juntem a mim e alguns convidados nesse evento virtual. Como a doença de Lyme é uma pandemia global, mas não é tratada como prioridade mundialmente, precisamos de toda a ajuda possível para erradicá-la. Como não será possível fazer meu show com plateia este ano, imaginei que essa é uma boa oportunidade para nos divertimos juntos, enquanto arrecadamos esse dinheiro. A compra do seu ingresso, nos ajuda a salvar vidas”.

Nos últimos anos, Avril se tornou parte do Conselho de Administração da Global Lyme Alliance. Junto de sua fundação e com o apoio do público, ela tem utilizado da grande plataforma e repercussão que possui há 18 anos como cantora, para mobilizar pessoas em todo o planeta. A intenção é continuar a investir financeiramente em pesquisas que busquem a cura para Lyme, bem como promover conscientização sobre formas de tratamento e prevenção, por meio de parcerias com grandes instituições.

Em 2019, através de comunicado para a imprensa, Lavigne disse: “Nenhum médico, pesquisador, organização ou fundação conseguirá atingir a meta de erradicar a doença de Lyme da face da terra sozinho. Para isso é preciso energia, paixão, inovação e inteligência de muita gente. Não importa o quanto queiramos, o quanto sejamos fortes, a fé que temos, nem nossa resiliência individual. Apenas unidos, poderemos mudar isso. Somos indestrutíveis e assim, transformaremos vidas. Estou 100% empenhada em trabalhar nesse projeto, moldando uma estratégia para encontrarmos a cura. É um grupo apaixonado e dirigido por profissionais de negócios, alguns dos quais são os próprios sofredores de Lyme. E todos eles são pais, cônjuges e cuidadores de pacientes da doença. Nós temos um propósito em comum”.

O evento contou com a presença de convidados especiais, incluindo o ator Wilmer Valderrama, e os músicos Rob Thomas (vocalista da banda Matchbox Twenty), One Republic e Alessia Cara. Ao longo do especial, foram exibidos vários depoimentos, como os de Bebe Rexha, Shania Twain, Matthew Morrison e Elena Delle Donne.

Apesar da causa nobre, infelizmente, Fight Lyme foi uma decepção para muitos fãs, que na verdade estavam interessados em ver mais da própria Avril. Basta fazer uma pequena pesquisa nas redes sociais. Em uma sessão pré-gravada em 04/10, Avril cantou seis canções, sendo duas apenas para aqueles que adquiriram o pacote com soundcheck. Diferente do que dava a entender o material promocional, no qual se podia imaginar que era um show completo, inclusive por citar que esta será sua única apresentação em 2020. Detalhes nada explícitos na hora da compra, cujo valor mais barato era 25 dólares (cerca de 140 reais). A duração do especial desagradou grande parte dos admiradores da canadense, especialmente aqueles que vivem fora da América do Norte, lugares nos quais o valor do dólar é extremamente alto.

O curtíssimo setlist de Lavigne foi o seguinte:

01. Head Above Water

02. Birdie (a primeira performance da faixa – soundcheck).

03. My Happy Ending

04. We Are Warriors

05. Sk8er Boi (soundcheck)

06. Girlfriend

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorAvril Lavigne participa de "What Child Is This?", nova canção do produtor Tommee Profitt Proxima noticiaAvril Lavigne se apresentará no Rock in Rio 2021, segundo jornalista