Seja bem vindo ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos lembrados pelo design inovador, constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs da canadense o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Segurem as emoções! Após divulgar no natal do ano passado que lançaria um novo álbum em 2017 e publicar alguns trechos das letras das músicas desse projeto em seu Instagram, foi divulgada hoje pela Billboard uma entrevista com Avril Lavigne na qual ela fala sobre seu novo lançamento e sua nova...
Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril Lavigne foi eleita pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) como a personalidade canadense mais famosa de todos os tempos. O MIT é uma das instituições universitárias mais importantes dos Estados Unidos e também um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia. Para realizar as pesquisas, o instituto coletou dados de pessoas a...

Quem se lembra de toda a polêmica envolvendo a meia-irmã do ex-namorado de Avril LavigneKylie Jenner, por desfilar no New York Fashion Week no ano passado? Para quem não se lembra, o CFDAConselho de Designers dos Estados Unidos permite apenas modelos de 16 anos ou mais no evento, mas a caçula dos Kardashian tinha apenas 14 anos de idade na época.

Embora tenha se separado de Brody e recentemente ficado noiva de Chad Kroeger, a estrela canadense convidou sua ex-cunhada para voltar à passarela em seu desfile Abbey Dawn,  confirmado para o dia 10 de setembro.

Este é o lugar onde os compradores estão“, explicou Avril. “É um negócio, mas eu estou feliz por estar aqui. Depois de ver tudo no papel, tudo acaba aqui.

A linha de quatro anos de idade é muito melhor do que quando foi lançada em 2008“, diz a cantora. “Quando eu comecei, era um ponto de preço mais barato e voltado para um público mais jovem. Agora, que é um pouco mais descolada, de boa qualidade. Ela apela para todos e é realmente muito boa.

Mesmo novinha, Kylie mostrou profissionalismo na passarela em 2011 e contou com o apoio de Kim e Kourtney Kardashian no público do desfile. Será que suas irmãs – e irmão – aparecerão por lá na edição desse ano? Confira fotos do desfile do ano passado em nossa galeria clicando AQUI.

The following two tabs change content below.

Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.
Noticia anteriorEntrevista de Avril e Chad para a Hello! Canada Proxima noticiaChad troca ex-namorada por Avril