Para quem ainda tem o idílio de estar perto da nossa canadense predileta parece que brevemente isso poderá se tornar realidade! Sim, segundo o famoso site de moda Women’s Wear Daily (WWD) que realizou uma entrevista com a cantora Avril Lavigne e conseguiu em apenas três perguntas relacionadas à Abbey Dawn nos informar também a respeito da carreira musical da loirinha, que confirmou que seu novo álbum foi finalizado pela sua conta oficial no Twitter e, como informa a matéria deles, pretende sair novamente em turnê já no próximo ano! Confira um pequeno trecho da entrevista:
Como você planeja aumentar sua linha de roupas?
É muito legal porque agora nós temos botas e saltos. Os calçados estão na mesma maneira que eu gostaria que fosse. E estou muito animada, pois, temos agora mais vestidos e trajes de banho.
O que você espera? Mesmo sendo um portal do ramo da moda podemos confiar pela sua credibilidade ou eles apenas disseram por seguirem uma previsão lógica de acontecimento dos fatos? Confira a matéria completa , que contém inclusive as outras duas perguntas a respeito da Abbey Dawn e a confirmação da turnê sucessora da The Black Star Tour, traduzida pela nossa equipe, com outros fãs em nosso fórum AQUI*.
Já está imaginando a cantora Avril Lavigne no nosso país de novo? Relembre todos os momentos das vindas da canadense ao Brasil em nossa página especial AQUI.
*É necessário registro.
AVRILMIDIA – Avril Lavigne na mídia!




























