Seja bem vindo ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos lembrados pelo design inovador, constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs da canadense o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Segurem as emoções! Após divulgar no natal do ano passado que lançaria um novo álbum em 2017 e publicar alguns trechos das letras das músicas desse projeto em seu Instagram, foi divulgada hoje pela Billboard uma entrevista com Avril Lavigne na qual ela fala sobre seu novo lançamento e sua nova...
Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril Lavigne foi eleita pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) como a personalidade canadense mais famosa de todos os tempos. O MIT é uma das instituições universitárias mais importantes dos Estados Unidos e também um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia. Para realizar as pesquisas, o instituto coletou dados de pessoas a...

Chad Kroeger comentou em uma entrevista à MTV sobre o cover de Avril Lavigne para How You Remind Me. O vocalista falou que o casal estava sem tempo para compor uma música nova só para a trilha sonora de um filme no Japão, devido à produção do novo álbum de Avril. A mesma sugeriu, de forma cômica, gravar um cover de uma das músicas de Chad. E a ideia foi levada a sério. A primeira gravação ficou algo parecido à original e “Não tinha muito dela [Avril] na música”, segundo Chad.

Então durante a estadia de seu noivo em Abu Dabi, Avril trabalhou na música, deixando-a mais similar ao seu jeito, o que foi aprovado por todos. E Chad finaliza: “Espero que ela faça isso de novo e que os fãs gostem. Muito legal!“

Um dueto não seria uma má ideia… quem apoia? Confira o vídeo da entrevista clicando AQUI.

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorComentários da imprensa internacional sobre How You Remind Me Proxima noticiaAo que cerca de um trilhão de pessoas dá mais importância?