Seja bem vindo ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos lembrados pelo design inovador, constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs da canadense o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Avril compartilha informações sobre seu novo álbum e assina com a BMG

Segurem as emoções! Após divulgar no natal do ano passado que lançaria um novo álbum em 2017 e publicar alguns trechos das letras das músicas desse projeto em seu Instagram, foi divulgada hoje pela Billboard uma entrevista com Avril Lavigne na qual ela fala sobre seu novo lançamento e sua nova...
Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril Lavigne foi eleita pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) como a personalidade canadense mais famosa de todos os tempos. O MIT é uma das instituições universitárias mais importantes dos Estados Unidos e também um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia. Para realizar as pesquisas, o instituto coletou dados de pessoas a...

htnguBR

O novo single de Avril Lavigne finalmente chegou e agora é hora da gente mostrar a força que os fãs brasileiros têm. Vamos fazer tudo ao nosso alcance para colocar Here’s To Never Growing Up nas paradas das rádios de todo o país, e para começar, organizamos um mutirão muito especial e fácil de ajudar: você pode pedir a música para 65 rádios nacionais pelo Twitter de uma vez só!

Os links abaixo redirecionam a tweets prontos para as rádios e com poucos cliques você vai poder ajudar a promover o single no Brasil sem lotar a timeline de seus amigos e sem necessidade de cadastro. Sabemos que existe o risco de que algumas pessoas sejam bloqueadas temporariamente no Twitter, mas é por uma boa causa!

Vale destacar que o objetivo principal não é levantar #htnguBR nos TTs: a tag serve para acompanharmos quem está ajudando. E mais uma coisa: todos os fãs que completaram 50 tweets durante o mutirão que rolou na sábado, dia 20, estão aqui no site. Confira na próxima página dessa notícia clicando AQUI para ver se você apareceu!
































































Agradecemos a todos que estão ajudando!

 

The following two tabs change content below.
Noticia anteriorAssista ao comercial de Avril para a Uni President chinesa Proxima noticiaResumão de notícias: ET Canada, KIIS FM e pocketshow!