Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

ensaiommva13_15O site Dammit fez criticas sobre os diversos problemas que Avril Lavigne vem encontrando em sua nova era, intitulado  como  “Avril Lavigne e a difícil missão de “agitar” os charts”, o texto infelizmente mostra a realidade.

Na matéria a critica não se refere como culpa diretamente da cantora, e sim de sua gravadora (Epic Records) pela péssima estrategia de divulgação. O site ainda aponta o fato do álbum ser adiado do dia 24 de setembro para o dia 05 de novembro, mesmo dia em que Eminem lançara seu novo disco já trabalhado nele a 3 anos. Vejam um trecho da matéria:

“Fato é que Avril Lavigne tem um longo trabalho pela frente. E isso não depende só dela. Há muito mais   pessoas envolvidas em um lançamento de disco do que a gente imagina. Mas, cabe também à ela, cobrar para que o trabalho seja bem feito. Se ela não tomar as rédeas da carreira, quem é que fará isso?”

O que será que ainda pode acontecer? Sera que o novo cd da loira terá o mesmo fim do que “Goodbye Lullaby“, so nos restas esperar e ver se a Epic irá acordar e reverter os acontecimentos. Confira a matéria completa AQUI e não deixem de comentar com outros fãs em nosso fórum do Avrilbook AQUI*.

*É necessário registro.

The following two tabs change content below.

Lukas de Souza

16 anos. Estudante de ensino médio e de Técnico em Administração.

Latest posts by Lukas de Souza (see all)

Noticia anteriorEntrevista para o Kiss Wham Bam Festival Proxima noticiaTracklist oficial do Avril Lavigne