Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Assista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Tell Me It’s Over”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Avril Lavigne acaba de lançar um novo videoclipe! Tell Me It’s Over foi escrita pela própria artista com a ajuda dos co-compositores Melissa Bel, Ryan Cabrera, Johan Carlsson e Justin Gray, e também já está disponível nos principais aplicativos de streaming e download. Horas antes de lançar a nova canção, Avril publicou uma...
Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

42Fabulosa, selvagem e intimidante, assim  Avril Lavigne é comentada sobre a capa da edição de outubro da revista Glamoholic. Estampada pela musa canadense, a publicação traz em 11 páginas o melhor sobre a cantora, com um dos melhores photoshoots deste ano e uma entrevista exclusiva.

Na entrevista, a Sra. Kroeger fala sobre como achou divertido gravar Hello Kitty, talvez a maior surpresa de seu novo álbum:

“Foi muito divertido acrescentar uma vibe eletrônica/dance em uma das minhas músicas nesse disco. Eu nunca tinha feito nada parecido antes, então foi definitivamente algo novo para mim”.

O site Idolator comentou sobre as revelações na entrevista e suas fotos, e apoia o novo estilo da cantora, dizendo que se ela dança, “estão dentro”.  Além disso, ainda fazem uma piada sobre o olhar de Avril na capa da revista ao acusar que seus olhos azuis penetrantes estão dizendo: “Cala a boca e compre o meu álbum!” e dão o conselho que é melhor obedecer a moça.

Já o site canadense Huffpost Style, comenta sobre o estilo visual mais adulto adotado por ela recentemente, e não ousa em dizer que a cantora é glamourosa mas que possui um “coração rockólico”, termo usado pela própria Lavigne.

O famoso Just Jared também publicou sobre a mais nova cover da Glamoholic, e destaca a parte da entrevista em que Avril comenta sobre como a música  Let Me Go foi desenvolvida e a particularidade do novo álbum, este que auto-intitulado traz todas as suas essências, do pop ao rock, da balada ao eletrônico:

“Essa música começou com cada um de nós dizendo adeus ao nosso passado, foi “Let It Go” (deixar ir)… mas depois acabou mudando o refrão para “Let Me Go (deixe-me ir),  porque  fluiu melhor desta maneira.”

“Ter um álbum auto-intitulado foi um grande negócio para mim. Eu realmente tentei cobrir uma ampla gama de temas nas letras deste álbum e é por isso que há de tudo, desde pop ao rock, baladas e eletrônicos. Eu tentei ir mais fundo nesse álbum e realmente me expressar de verdade.”

Para finalizar, o renomado Beautiful Word News não deixou a entrevista passar abatida e também fez uma matéria, esta que ressalta o envolvimento de Chad Kroeger no novo álbum de sua esposa e como foi que o amor aconteceu dentro do estúdio, e expõe as frases faladas por Avril:

“Chad é extremamente talentoso e é incrível trabalhar lado a lado com alguém que você ama. Ele realmente coloca muito de si em tudo o que faz e ‘Let Me Go’ não é exceção. Não houve um ponto em que percebi que não era apenas uma relação de trabalho mais. Nós meio que começamos a mostrar os sentimentos um ao outro e aconteceu. Não havia como voltar atrás para nenhum de nós.”

Você pode conferir as scans da revista em nossa galeria clicando AQUI.

The following two tabs change content below.

Alexandre Bueno

RYCBAR123!
Noticia anteriorAvril e Chad formam o quinto casal mais poderoso da música Proxima noticiaAvril e Chad concedem entrevista à People