Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

icon0De acordo com estimativas do site Hits Daily Drouble, o novo álbum de Avril Lavigne terá um número de vendas abaixo do esperado. Sendo o menor resultado de sua carreira.

O site diz que o quinto CD da loira irá vender entre quarenta-cinquenta mil (40-50.000) unidades em sua semana de estreia nos Estados Unidos. Diferente de seus outros álbuns Under My Skin que vendeu 381 mil, e The Best Damn Thing que chegou a 289 mil na primeira semana.

Ainda é dito que o quinto álbum vai no mesmo caminho de Goodbye Lullaby, que mesmo sendo o disco menos vendido da carreira da canadense, conseguiu atingir o número de oitenta e sete mil (87.000) unidades vendidas na semana de estreia.

Vale lembrar que  Let Go vendeu em sua primeira semana 62 mil unidades e no fim atingiu 18 milhões de cópias vendidas, por isso o Avril Lavigne ainda tem muitas chances no mercado e deve ser levado em conta que isto é apenas uma estimativa.

Confira AQUI a matéria publicada pelo site.

The following two tabs change content below.

Lukas de Souza

16 anos. Estudante de ensino médio e de Técnico em Administração.

Latest posts by Lukas de Souza (see all)

Noticia anteriorAvril te convida para assistir ao show online da 2live.com! Proxima noticiaVídeo: quarto episódio da AvrilTV legendado!