Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Você está em Site > Extras > Entrevistas > Evan Taubenfeld.

Veja abaixo uma entrevista exclusiva que o AVRILMIDIA.com fez com o melhor amigo da Avril Lavigne.

___________________________________________________________________________________

2014_entrevistas_evan

Entrevista realizada por: AVRILMIDIA.com.
Ano: 2010.
Descrição: Primeira entrevista exclusiva de Evan Taubenfeld a um site brasileiro. Evan fez parte da primeira banda da cantora e acabou se tornando o melhor amigo dela.

ENTREVISTA TRADUZIDA:

AVRILMIDIA – Conte-nos um pouco sobre o Evan Taubenfeld antes da fama. Quais são suas influências? Como era o adolescente Evan e seus sonhos? Ele conseguiu tudo o que queria?

EVAN – Minha influência sempre foi qualquer pessoa que fizesse boa música, arte, ou até mesmo bons negócios. Acho que quando era mais novo eu adorava minhas bandas pelo fato de sempre fazerem ótimas músicas. Conforme fui ficando mais velho, eu queria assinar contrato com uma gravadora, lançar álbum, fazer boa música e ter sucesso. Eu continuo trabalhando para que tudo isso aconteça.

AVRILMIDIA – Como você se avaliaria antes de entrar na banda da Avril e depois disso? Como essa experiência ajudou você a crescer como artista?

EVAN – Eu estava batalhando pra caramba para conseguir um contrato. Desde os meus 12 anos, sempre estive com bandas fazendo shows 3 ou 5 vezes por semana e escrevendo músicas todos os dias, então eu acho que quando os testes – para a banda – apareceram, eu já estava bem preparado para pegar o emprego (já dizia o ditado: sorte é quando a preparação encontra a oportunidade).

AVRILMIDIA – Qual foi a primeira música que você escreveu? Tinha quantos anos? Qual era o tema?

EVAN – Eu tinha 12 anos, a música chamava-se Should Never Had Gone For You, e falava sobre uma garota que tinha partido meu coração. Haha

AVRILMIDIA – No mundo há diferentes pessoas que veem as coisas de diferentes maneiras. Como você lida com as pessoas que dizem que você se prende ao sucesso da Avril?

EVAN – Não sei se entendi bem a pergunta, mas se você se refere ao fato de as pessoas dizerem que eu sou ‘o cara da banda da Avril’, a resposta é que eu sinto-me orgulhoso e penso, tipo “cara, ela vendeu mais de 30 milhões de álbuns e é uma das melhores cantoras do nosso tempo”.

AVRILMIDIA – Você conseguiu uma certa publicidade com a música Merry Swiftmas e até conseguiu chamar a atenção da própria Taylor (Swift). Como foi isso? Você imaginou que conseguiria tamanho destaque? (NOTA: Ele conseguiu entrar na Billboard Hot 100 com essa música)

EVAN – Eu não fazia a MÍNIMA ideia. Eu fiz a música por diversão no meu estúdio, como uma brincadeira, e no dia seguinte ela postou o link e tive mais de 500 mil visualizações.

AVRILMIDIA – Como sua primeira banda, The Suburbanites, formou-se? Quantos anos você tinha na época e o quê passou pela sua cabeça ao decidir não ir para a faculdade, assim como os outros membros fizeram? Pensou que isso talvez pudesse restringir sua criatividade?

EVAN – Eu tinha 11 ou 12 anos e lembro-me de ser melhor em música do que meus colegas, mas quando esses caras do Ensino Médio me chamaram para tocar com eles, eu disse “nossa, é claro!!!… ummm Mamãe, posso dar uma saída para ensaiar com a banda hahaha”. E quando eu decidi não ir para a faculdade enquanto toso foram, eu só pensava em continuar no caminho e escrever músicas todos os dias. Foi solitário, foi difícil, mas era o meu sonho.

AVRILMIDIA – Quanto tempo depois de sair da The Suburbanites você demorou para entrar no The Spinfire? Por que deixou a primeira? Como foi esse período da sua vida?

EVAN – Quase que imediatamente. Acho que bem no tempo que Suburbanites estava acabando, eu me juntei rapidamente com uma banda chamada Self Side e uma outra que não tinha nome. Eu tocava bateria nas duas bandas nessa fase de transição do Suburbanites, e foi quando conheci o Matt e formamos o Spinfire. A partir do momento que começamos a ficar mais sérios com o Spinfire, eu larguei as outras duas e comecei a me dedicar para conseguir um contrato para a nossa banda.

AVRILMIDIA – Nós sabemos que você tem bastantes habilidades musicais. Além do piano, da bateria e da guitarra, qual outro instrumento você toca?

EVAN – Se emite som, eu acho um jeito de tocar. Quer dizer, a boa coisa do pro tools (programa de som) é que ele torna mais fácil tocar vários instrumentos e sai tudo ótimo.

AVRILMIDIA – Como é trabalhar com Avril e tê-la como amiga ao mesmo tempo? Sabemos que ela tem uma personalidade forte. Isso torna as coisas mais fáceis ou não?

EVAN – É a mesma coisa. Ela é a melhor cantora que conheço, a melhor compositora, e é simplesmente inspirador estar com ela.

AVRILMIDIA – Você já escreveu algumas músicas para a Avril e maioria delas se tornaram grandes sucessos. Vocês planejam escrever algo em conjunto para você? Você se considera um ‘hitmaker’?

EVAN – Eu não diria que eu escrevo músicas para ela. Ela me deixa ajudar em algumas faixas e algumas delas se tornam grandes sucessos. Eu só tento fazer boa música sem parar, e se elas fazem sucesso, eu vejo como um bônus.

AVRILMIDIA – Algumas pessoas dizem que você escreveu The Best Years Of Our Lives pensando na Avril. Elas estão certas?

EVAN – Na verdade eu escrevi a música pensando em outra coisa, mas também pensando na Avril, pois ela é a minha melhor amiga e também a amo profundamente.

AVRILMIDIA – No seu VideoChat do dia 25 de Janeiro, você disse que a música The Best Year Of Our Lives teria a participação de uma pessoa. Será que poderia nos dizer quem ou nos dar uma pista?

EVAN – Por hora, não.

AVRILMIDIA – Há algum tempo você e Avril tocaram juntos no Teleton mexicano. Vocês pensaram em tocar alguma das suas músicas? Há algum plano para uma parceria esse ano?

EVAN – Ela tem falado sobre eu fazer a abertura dos shows dela, o que seria a melhor coisa do mundo! Mal posso esperar.

AVRILMIDIA – Como você se sente fazendo um show seu, ser a estrela central do palco e ouvir a plateia gritando?

EVAN – É como ganhar na loteria.

AVRILMIDIA – Recentemente, você filmou o vídeo de Starbucks Girl, seu segundo single. Como foi tudo e como é o vídeo?

EVAN – É uma história real sobre ir numa cafeteria e alguém pisa no seu pé. E ai vem toda a história de tentar achar a garota…

AVRILMIDIA – Por que é tão importante para você manter contato com seus fãs/amigos no Facebook, seu site, no Twitter…?

EVAN – Bem, eu devo tudo o que eu tenho aos meus amigos e familiares, então, quando entro em contato com vocês no Facebook ou Twitter, me dá a sensação de que estamos todos juntos nessa.

AVRILMIDIA – Qual a previsão para lançamento do seu álbum Welcome To The Blacklist Club? Já tem alguma data ou algo definido? E qual é a linha de pensamento do álbum, o tema?

EVAN – Eu ainda não tenho uma data certa para dizer. E são somente 11 músicas sobre a minha vida.

AVRILMIDIA – E o Brasil? Nós vemos muitos brasileiros nos seus chats. O que você sabe sobre o Brasil? Pretende dar uma passada aqui para um show?

EVAN – Eu adoraria ir ao Brasil! Eu vejo muitos brasileiros online e mal posso esperar para dar uma passada e fazer uns shows! Vocês parecem ser MUITO animados.