Seja bem vindo ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos lembrados pelo design inovador, constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs da canadense o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Vaga para CDC na página do AVRILMIDIA no Facebook

Vaga para CDC na página do AVRILMIDIA no Facebook

No final de 2011 o AVRILMIDIA passou a usar o Facebook para se comunicar e interagir ainda mais com o fãs da Avril Lavigne. Agora, pouco mais de dois anos, conseguimos conquistar vários curtidores e nossa página se destaca entre os fãs da canadense. Para continuarmos nossa trajetória nessa imensa rede social...
The Avril Lavigne Tour no Brasil: mande suas fotos!

The Avril Lavigne Tour no Brasil: mande suas fotos!

Avril Lavigne não está mais no Brasil e não tem mais shows marcados por aqui, mas estamos longe de esquecer tudo que aconteceu nessa última semana. A cantora se apresentou em quatro cidades com cinco shows que não vão sair tão cedo da memória e do coração de milhares de fãs que,...
Assista Hello Kitty, novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista Hello Kitty, novo videoclipe de Avril Lavigne

Depois de dias de espera, que foram alimentados com imagens e trechos do vídeo, o aguardado novo videoclipe de Avril Lavigne para Hello Kitty foi oficialmente liberado no site oficial da cantora. A música chama atenção por onde passa e o vídeo não poderia ser diferente. Com várias referencias à cultura japonesa, país que foi...
Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril é eleita a canadense mais famosa de todos os tempos

Avril Lavigne foi eleita pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) como a personalidade canadense mais famosa de todos os tempos. O MIT é uma das instituições universitárias mais importantes dos Estados Unidos e também um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia. Para realizar as pesquisas, o instituto coletou dados de pessoas a...

Você está em Site > Avril Lavigne > Videografia.

Veja abaixo informações sobre os videoclipes da Avril Lavigne. O conteúdo foi organizado em ordem cronológica inversa, ou seja, os vídeos mais recentes primeiro e por CDs.

___________________________________________________________________________________

5º ÁLBUM

HELLO KITTY:

2014_videogra_al_04Lançamento: abril de 2014.
Diretor: Sem informações.
Local: Tokyo, Japão.
Descrição: Diferente do videoclipe anterior, Hello Kitty trás uma Avril Lavigne totalmente colorida. A cantora volta ao estilo teen no vídeo e single feito especialmente para os fãs japoneses. Gravado em Tokyo, no Japão, com apoio da Sony Music local e também com direção de diretor japonês, o vídeo mostra a cantora cantando em japonês, se divertindo em uma loja de doces, comendo sushi, dançando com quatro bailarinas japonesas sem expressão e desfilando pelas ruas da cidade. Avril usa uma saia com várias “Hello Kittys“, e também penteado sidecut.
Curiosidades: O vídeo foi duramente criticado pela mídia online e até mesmo acusado de racismo. Uma matéria do site da Billboard descreveu o videoclipe como “uma vergonha em qualquer língua”. Avril chegou a se pronunciar no Twitter, dizendo que o vídeo foi feito para os fãs japoneses, no Japão.
.

LET ME GO:

2014_videogra_al_03Lançamento: outubro de 2013.
Diretor: Christopher Sims.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: Diferente dos dois primeiros clipes do quinto álbum, Let Me Go trás uma Avril Lavigne mais madura. Gravado no sul da Califórnia o vídeo foi lançado duas semanas após a conclusão das filmagens. No clipe, Avril é um fantasma que toca piano em uma mansão e tenta fazer contato com seu antigo amor. O homem é Chad Kroeger, que agora idoso continua a cuidar da casa.
Curiosidades: O clipe possui a participação de Chad Kroeger (esposo da cantora). O single recebeu bastante destaque no Brasil e ficou várias semanas em primeiro lugar na maior rádio do país.
.

ROCK N’ ROLL:

2014_videogra_al_02Lançamento: agosto de 2013.
Diretor: Chris Marrs Piliero.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: O segundo clipe do álbum “Avril Lavigne” foi lançado em 22 de agosto de 2013. A música foi pouco repercutida, entretanto o clipe recebeu destaque na mídia devido ao beijo gay entre a Avril e a atriz Daniela McKellar, companheira da cantora no vídeo. O clipe, que foi inspirado nos quadrinhos de Tank Girl (de Jamie Hewlett e Alan Martin) mostra a cantora usando roupas camufladas, capacete de guerra, óculos de proteção e de rosto pintado. Com 5 minutos de duração a história começa com uma perseguição contra o vilão (interpretado por Sid Wilson) que quer destruir o rock n’roll. Durante a perseguição, Avril luta com uma lagosta e então vai atrás do vilão com sua amiga. O carro, dirigido por um cachorro, acaba batendo em uma arvore. Nesse momento, a cantora beija sua companheira. O vídeo acaba com uma luta entre Avril e um “tubaruso” (um animal fictício que é uma mistura de tubarão com urso).
Curiosidades: O clipe possui a participação de Daniela McKellar (da série Anos Incríveis), Billy Zane (de Titanic) e Sid Wilson (da banda Slipknot). O vídeo faz referência a uma cena do clipe de November Rain, dos Guns N’ Roses, onde Slash toca guitarra em frente a uma igreja
.

HERE’S TO NEVER GROWING UP:

2014_videogra_al_01Lançamento: maio de 2013.
Diretor: Robert Hales.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: Lançado no dia 11 de maio, esse novo single chegou com muito calor e diversão. É o primeiro hit do quinto álbum de estúdio da canadense. Avril se apresenta em uma festa de formatura e se diverte com o refrão do que diz: “Um brinde para nunca crescermos”. Ela volta 11 anos no tempo e passeia com o traje do videoclipe de Complicated, música de estreia que fez sucesso em 2002, e com certeza foi a cena que mais marcou o vídeo. A loira encarna a vontade de não crescer e comanda todos os formandos, ao andar de skate no corredor do colégio.
Curiosidades: Logo após o lançamento do videoclipe, muitos fãs começaram a especular sobre uma possível mensagem subliminar. Aos 2:55, Avril está em uma sala de aula e aparece em um quadro negro o número de telefone 310 878 9123, quando a pessoa liga para este número ouve a seguinte mensagem: “Avril Lavigne está lançando um projeto secreto, tecle 1 para se inscrever para as atualizações em texto ou ligue depois”.
.

___________________________________________________________________________________

GOODBYE LULLABY

GOODBYE:

2014_videogra_gl_04Lançamento: março de 2012.
Diretor: Mark Liddell.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: Avril Lavigne decidiu fechar essa era de sua carreira com chave de ouro e, um ano depois do lançamento do álbum Goodbye Lullaby, foi lançado um vídeo especial para Goodbye. Gravado no famoso hotel Chateau Marmont, em Hollywood, o clipe traz imagens da canadense em um estilo retrô, com cabelos cacheados e um figurino sexy. Ela aguarda pela chegada de alguém, mas desiste de esperar. No fim, ela remove sua peruca e se deixa chorar.
Curiosidades: A gravação do vídeo aconteceu junto com o ensaio fotográfico para a Vanity Fair italiana, meses antes de Goodbye Lullaby. Ou seja: o clipe foi gravado no começo de 2011 – ou final de 2010!
.

WISH YOU WERE HERE:

2014_videogra_gl_03Lançamento: setembro de 2011.
Diretor: Dave Meyers.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: “Real, crua e exposta”: foi assim que Avril descreveu seu papel no clipe de Wish You Were Here, gravado menos de uma semana depois de sua aguardada passagem pelo Brasil com a The Black Star Tour. Lavigne queima uma flor e chora muito enquanto canta sobre saudades e amor, além de cenas em que ela mergulha em uma banheira. É o primeiro clipe dela totalmente loira desde Girlfriend Remix. Muito simples e conceitual, Wish You Were Here é, de acordo com a própria Avril, o single que melhor representa Goodbye Lullaby.
Curiosidades: As lágrimas são reais! O diretor Dave Meyers chegou a oferecer uma bandeja com cebolas para ajudar na interpretação, mas ela resolveu fazer isso de verdade, chorando de verdade por algumas tomadas.
.

SMILE:

2014_videogra_gl_02Lançamento: maio de 2011.
Diretor: Shane Drake.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: O verde fez, literalmente, a cabeça de Avril. Em Smile, ela capricha na mecha verde e capricha também na decoração do set do vídeo, feita toda por ela mesma. O conceito do clipe é simples: a cantora caminha pelas ruas de Nova Iorque – a história se passa em Nova Iorque, mesmo o vídeo tendo sido gravado em Los Angeles – e se depara com pessoas tristes em diversas situações. Ela recolhe os pedaços dos corações partidos e deixa um sorriso no rosto de cada uma dessas pessoas, além de um rastro de alegria e esperança na vida delas. Essas cenas, gravadas nos estúdios da Fox, dividem espaço com a performance da artista. Ela toca guitarra e faz caras e bocas ao som de Smile!
Curiosidades: Na ocasião, nossa equipe entrevistou dois brasileiros que participaram das gravações do vídeo, Gabe DeCastro e Arthur Bedran, e trouxemos informações exclusivas sobre Smile antes de seu lançamento!
.

WHAT THE HELL:

2014_videogra_gl_01Lançamento: janeiro de 2011.
Diretor: Marcus Raboy.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: What The Hell começou a era Goodbye Lullaby com o pé direito. O clipe, rodado em dezembro de 2010, nos faz lembrar dos tempos antigos de Avril. A canadense protagoniza um dia fugindo de seu namorado pela cidade. A perseguição acontece na rua, quando Avril rouba um taxi e ele a segue de bicicleta, e também em uma loja vintage de roupas, onde a cantora aproveita para levar algumas peças Abbey Dawn. Alguns outros takes do vídeo acontecem em uma quadra de basquete e, por fim, em uma espécie de casa de shows em que Avril se apresenta. Gravado em 3 dias e em tecnologia 3D, What The Hell conta com participações do irmão, da cunhada, da mãe e do maquiador de Avril.
Curiosidades: Uma linha Abbey Dawn completa de What The Hell foi disponibilizada para os públicos masculino e feminino no site da grife. Além disso, Avril tem quatro cores em seu cabelo no vídeo: além do loiro, ela está com mechas verdes, rosas e pretas!
.

___________________________________________________________________________________

THE BEST DAMN THING

THE BEST DAMN THING:

2014_videogra_tbdt_04Lançamento: abril de 2008.
Diretor: Wayne Isham .
Local: Sem informações.
Descrição: A The Best Damn Tour trouxe um espetáculo mais animado e cheio de energia do que as turnês anteriores e o single que Avril promoveu enquanto estava em turnê não foi diferente. The Best Damn Thing é rosa, muito rosa. O clipe mostra uma Avril líder de torcida, com cabelo preso, uniforme, pompons e mais um time inteiro de dançarinas! Outras cenas do vídeo são em um estúdio amarelo com um sofá luxuoso, onde Avril usa peruca rosa, vestido verde e coturnos. A maior parte do clipe, porém, se passa em um local todo personalizado, onde a cantora e sua banda performam a canção.
Curiosidades: As primeiras cenas do clipe foram exibidas nos telões durante as performances da música na The Best Damn Tour. Mas quando o vídeo foi lançado na íntegra, um mês depois do início da turnê, os fãs puderam constatar que foram exibidas nos telões, na verdade, cenas excluídas do clipe.
.

HOT:

2014_videogra_tbdt_03Lançamento: setembro de 2007.
Diretor: Matthew Rolston.
Local: Nova Jersey, NJ.
Descrição: O clipe ousado da faixa Hot mostra a canadense em um corselet verde sexy e em trajes mais apertados. O vídeo possui uma certa atmosfera com um toque dos anos 20, coreografia em um palco circular e dançarinas usando meias do tipo arrastão. Avril também aparece em um tapete vermelho, deixando uma limousine e acenando para uma legião de fãs enquanto veste um vestido de gala. Outro destaque do vídeo são as cenas em que a cantora usa batom vermelho e um chapéu. O vídeo foi rodado no Murdoch Hall, lugar utilizado por vários filmes como Annie e Quiz Show.
Curiosidades: Avril teve dois massagistas pessoais durante a gravação e, nos vídeo dos bastidores, aparece imitando Shakira nas aulas da coreografia. Evan Taubenfeld, quando perguntado se estaria no vídeo, declarou que não era “quente o suficiente” para Hot.
.

WHEN YOU’RE GONE:

2014_videogra_tbdt_02Lançamento: maio de 2007.
Diretor: Marc Klasfeld.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: O vídeo retrata três histórias de amor: a de uma mulher grávida que vê seu amado ir para a guerra, a de uma menina apaixonada que é separada de seu namorado por sua mãe, e a do senhor viúvo que lamenta a morte de sua esposa. A letra fala sobre saudades e tristeza mas, no fim, tudo fica bem e cada personagem encontra seu final feliz. Mais amadurecida, Avril aparece com um vestido longo branco em uma bela floresta e também tocando piano em uma casa abandonada. A cantora declarou que achou importante inserir o contexto de guerra em When You’re Gone porque sabe que muitos fãs se identificam com isso.
Curiosidades: Mais uma vez, Avril coloca em um vídeo uma pequena referência a seu casamento com Deryck. A garota do clipe marca as letras A+D na casca da árvore, que significam Avril e Deryck, seu esposo na época. A conexão criativa com o diretor Marc Klasfeld foi tão forte que a canadense trabalhou com ele em um comercial para a Canon e outro para seu perfume Forbidden Rose anos depois.
.

GIRLFRIEND:

2014_videogra_tbdt_01Lançamento: fevereiro de 2007.
Diretores: The Malloys.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: Avril interpreta três personagens diferentes em Girlfriend. Além de si própria, performando com a banda em um set decorado com a enorme caveira, símbolo do álbum The Best Damn Thing, a canadense também dá vida a uma nerd ruiva e a uma garota morena que quer ficar com o namorado da outra a qualquer custo. É a primeira vez que Avril faz uma coreografia e tem dançarinas em um vídeo. A produção também inclui cenas em uma pista de kart, um minigolfe e um banheiro feminino.
Curiosidades: O clipe de Girlfriend tornou-se um fenômeno mundial e foi o primeiro de todos os tempos a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube. Na época, Girlfriend fez história e conquistou o topo do YouTube.
.

___________________________________________________________________________________

UNDER MY SKIN

HE WASN’T:

2014_videogra_ums_04Lançamento: janeiro de 2005.
Diretores: The Malloys.
Local: Nova Iorque, NY.
Descrição: He Wasn’t foi uma surpresa muito grande para muitos fãs. O clipe, o cenário e o conceito são bem simples, mas trouxeram uma Avril mais alegre e agitada do que nunca. A letra também fala sobre insatisfação em um relacionamento amoroso e retrata o comportamento desse rapaz que não era nada do que ela esperava. Lavigne e sua banda agitam um estúdio de gravação e interagem em pequenos momentos de atuação, incluindo uma porta, um telefone e um buquê de flores. Avril também usa asas de fada e uma tiara com chifres em alguns takes. Em certo ponto do clipe, a banda toda começa uma guerra de tortas e a diretora – também interpretada por Avril – tenta sem sucesso interromper a brincadeira. No fim, eles quebram as paredes do set usando seus instrumentos e o local é invadido por um líquido rosa.
Curiosidades: Avril ficou irritada pelo trabalho em retirar o líquido rosa de seu cabelo, que ficou bem impregnado nele e precisou de muita lavagem para sair.
.

NOBODY’S HOME:

2014_videogra_ums_03Lançamento: outubro de 2004.
Diretora: Diana Martel.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: É o clipe que mostra mais claramente uma faceta do Under My Skin cheia de inquietação e angústia. Avril, com uma peruca preta, interpreta uma garota que vive nas ruas depois de fugir de casa. Ela se vira pegando caronas, furtando coisas e usando banheiros públicos. Avril declarou que a música é baseada na história de uma jovem que ela conheceu alguns anos antes. A canadense aparece também de vestido, em tomadas com aspecto envelhecido e cabelos cacheados junto de uma orquestra.
Curiosidades: Como em outros de seus clipes, Avril espalha pelo vídeo as letras A+D como representação do nome dela e de seu até então marido Deryck Whibley. Sua amiga Monique fez uma participação no vídeo.
.

MY HAPPY ENDING:

2014_videogra_ums_02Lançamento: julho de 2004.
Diretor: Meiert Avis.
Local: Nova Iorque, NY.
Descrição: My Happy Ending conta a história de um casal cujo relacionamento não deu certo. Avril contracena com seu par romântico em cenas de carinho e em cenas que mostram a relação degradada, quando ela vai percebendo algumas coisas no rapaz a levam a esse ponto. A curta atuação da cantora é incluída em cenas em um supermercado, uma praça, uma boate, um quarto, e finalmente, no topo de um edifício, onde ela e sua banda encerram o clipe. Além disso, Avril aparece em várias cenas interpretando o hit em uma sala de teatro vazia.
Curiosidades: Chantal Kreviazuk, colega de Avril, também aparece no clipe. Existe uma versão censurada do vídeo, aonde a palavra shit (merda) é cortada e em seguida substituída por stuff (coisas).
.

DON’T TELL ME:

2014_videogra_ums_01Lançamento: março de 2004.
Diretora: Liz Friedlander.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: O clipe é baseado simplesmente em uma história de amor apresentada pela letra da canção. Avril protagoniza um romance que não está dando certo por certas diferenças nos conceitos dos dois envolvidos. O parceiro dela passa a se sentir perseguido pela culpa e vê Avril em todos os lugares. No começo do vídeo, a cantora chega a quebrar um copo de vidro na parede e socar um espelho, que se estilhaça todo. Don’t Tell Me marcou o início da fase mais dark da carreira de Lavigne: Under My Skin.
Curiosidades: Especula-se muito que Avril usa uma luva nas cenas externas do clipe porque teria cortado sua mão ao socar o espelho na cena do quarto. A luva teria escondido os curativos, mas não existe confirmação da cantora sobre isso, já que seus dedos ficaram expostos mesmo com a tal luva em sua mão direita.
.

___________________________________________________________________________________

LET GO

LOSING GRIP:

2014_videogra_lg_04Lançamento: março de 2003.
Diretora: Liz Friedlander.
Local: Nova Iorque, NY.
Descrição: Losing Grip é a faixa favorita de Avril no álbum Let Go e seu clipe retrata exatamente a atmosfera dos shows da cantora. Gravado durante uma madrugada em uma igreja abandonada, o vídeo se fundamenta basicamente em Avril e sua banda se apresentando para um público agitado em diferentes ângulos. Poucas cenas que fogem desse conceito, como a em que ela se joga no público, fazendo um “mergulho” do palco. A canadense, aos 17 anos na época, aparece vestindo uma camiseta camuflada simples durante todo o vídeo.
Curiosidades: O público teve que treinar a cena do mergulho do palco algumas vezes antes dela ser filmada oficialmente com Avril. Victoria Asher, da banda Cobra Starship, é uma das figurantes do clipe.
.

I’M WITH YOU:

2014_videogra_lg_03Lançamento: dezembro de 2002.
Diretor: David LaChapelle.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: O conceito de I’m With You é bem simples. Avril aparece em uma boate onde, mesmo com muitas pessoas ao redor dançando e se divertindo, ela se sente sozinha e não se encaixa. Perdida em seus pensamentos, a cantora chega a esbarrar nos outros enquanto caminha pelo local mas sua cabeça está longe dali. Avril também aparece por uma rua deserta e fria e os membros da banda são vistos em poucos instantes do clipe. Existe uma segunda versão de I’m With You, onde sua banda recebe mais destaque.
Curiosidades: A maior parte das cenas são em câmera lenta, inclusive algumas em que Avril canta. Ela confessou que não foi fácil interpretar a faixa com velocidade acelerada para a edição e ri disso no vídeo dos bastidores.
.

SK8ER BOI:

2014_videogra_lg_02Lançamento: outubro de 2002.
Diretor: Francis Lawrence.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: Avril e sua banda realizam um grande show no cruzamento entre as avenidas 7th e Spring em Los Angeles e o símbolo do álbum Let Go toma conta dos muros, da Internet e até mesmo das ruas da cidade. De gravata e boné, a canadense protagoniza as cenas do transporte de equipamentos, organização dos instrumentos e então reune e agita uma grande multidão ao som do que virou um dos hinos dos jovens da época. A zona só termina com a chegada de viaturas e helicópteros da polícia.
Curiosidades: A irmã mais nova de Avril, Michelle Lavigne, aparece no clipe. A MTV preparou um especial mostrando os bastidores da gravação de Sk8er Boi e exibiu uma cena clássica de Avril colocando uma barata na boca por 100 dólares.
.

COMPLICATED:

2014_videogra_lg_01Lançamento: julho de 2002.
Diretores: The Malloys.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: O clipe se passa dentro de um shopping center, tanto na sessão de compras como na área de lazer, e em uma pista de skate ao ar livre no Griffith Park, em Los Angeles. É um clipe cheio de bagunça, no qual Avril aparece junto com sua banda roubando a cena em várias situações no local. As brincadeiras da jovem Avril chamaram a atenção do público e tornaram Complicated seu primeiro grande hit, rendendo ainda o prêmio no VMA 2002 como Artista Revelação.
Curiosidades: O clipe custou um milhão de dólares e Avril foi presenteada com um par de sapatos Osiris durante as filmagens.
.

___________________________________________________________________________________

CLIPES EXTRAS

ALICE:

2014_videogra_extras_03Lançamento: fevereiro de 2010.
Diretor: Dave Meyers.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: É o primeiro single de Almost Alice e música tema de Alice no País das Maravilhas, de 2010, que se tornou uma das 10 maiores bilheterias da história do cinema. Ao perseguir um coelho por uma floresta, Avril cai em um buraco e mergulha no País das Maravilhas. Ela passa o clipe correndo pela floresta e procurando seu caminho de volta, com direto a um encontro com o Chapeleiro Maluco, interpretado no filme pelo ator Johnny Deep. Cenas de Lavigne tocando piano e alguns takes do longa metragem também estão inclusos.
Curiosidades: No dia das gravações do clipe foi possível ver pela primeira vez a tatuagem Abbey Dawn no braço da cantora. Mais uma vez, ela teve problemas com seus cabelos, que ficaram cheios de folhas e galhos das árvores.
.

GIRLFRIEND REMIX:

2014_videogra_extras_02Lançamento: junho de 2007.
Diretor: R. Malcolm Jones.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: Assim que ouviu pela primeira vez a versão final do remix que Dr. Luke, produtor de Girlfriend, fez da canção, Avril já soube que queria gravar um clipe para a nova faixa. O vídeo inclui cenas de Avril grafitando um muro, dançando muito, passeando pela cidade em um conversível rosa e de patinete, tudo ao lado da rapper Lil’ Mama!
Curiosidades: Foi a primeira – e única, até então – colaboração musical da carreira de Avril. Existe, também, uma versão alternativa de Girlfriend Remix, com poucas alterações.
.

KNOCKIN’ ON HEAVEN’S DOOR:

2014_videogra_extras_01Lançamento: março de 2003.
Diretor: Marc Lostracco.
Local: Los Angeles, CA.
Descrição: É um clipe bastante simples, mostrando as vítimas da guerra e Avril salientada em estúdio ao performar a música. A faixa de Bob Dylan é considerada um hino da paz mundial e foi gravada pela canadense para o álbum War Child Hope, cujos lucros foram destinados a projetos de proteção e assistência a crianças em áreas de conflito e pós-conflito.
Curiosidades: Knockin’ On Heaven’s Door não chegou a entrar para o álbum Let Go ou alguma versão expandida dele, mas foi incluída, para surpresa de muitos, na versão japonesa de Goodbye Lullaby, lançada em março de 2011, mesmo tendo sido gravada 8 anos antes.
.

___________________________________________________________________________________

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

CHEERS (DRINK TO THAT):

2014_videogra_participacoes_03Artista: Rihanna.
Lançamento: agosto de 2011.
Diretor: Evan Rogers.
Descrição: O sexto single do álbum Loud traz um sample notável de I’m With You, hit lançado por Avril em 2002. Nada mais justo que uma participação da canadense no vídeo de Rihanna, e uma participação muito divertida: Lavigne brinda, anda de skate e cai na piscina ao som de seus “yeah yeah”!
.

BETHAMPHETAMINE:

2014_videogra_participacoes_02.
Artista:
Butch Walker.
Lançamento: julho de 2006.
Diretor: Moh Azima.
Descrição: Butch Walker e Avril são amigos desde o começo da carreira da canadense e já trabalham juntos há muitos anos em diversas faixas para ela. O produtor e cantor chamou sua amiga para atuar no clipe como uma garota apaixonada que tem seu coração partido.
.

HUNDRED MILLION:

2014_videogra_participacoes_01.
Artista:
Treble Charger.
Lançamento: maio de 2002.
Diretora: Wendy Morgan.
Descrição: Avril foi convidada pela banda Treble Charger para fazer sua primeira participação em um videoclipe. Além dela, as bandas Sum 41, Swollen Members e Gob também estão em Hundred Million. Lavigne aparece por poucos segundos acenando para as câmeras.