Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Você está em Site > Extras > Entrevistas > Lindsey Blaufarb.

Veja abaixo uma entrevista exclusiva que o AVRILMIDIA.com fez com uma das dançarinas da Avril.

___________________________________________________________________________________

2014_entrevistas_lindsay

Entrevista realizada por: AVRILMIDIA.com.
Ano: 2008.
Descrição: Entrevista exclusiva com uma das ex-dançarinas de Avril Lavigne, Lindsey Blaufarb., que foi bastante simpática e nos contou como era estar junto da canadense e como a negatividade dos fãs que não gostaram da nova fase da loirinha a afetou.

ENTREVISTA TRADUZIDA:

AVRILMIDIA – Primeiramente, nós queremos agradecer você por tirar um tempinho para responder nossas perguntas. Pelo que nós vimos, seu trabalho com as outras dançarinas e a banda está ótimo na nova turnê de Avril Lavigne. Uma grande produção, muito divertida e cheia de coisas novas! Parabéns a todos vocês!

AVRILMIDIA – Conte-nos um pouco sobre você e quando você se apaixonou pela dança. Como você soube que queria fazer isso profissionalmente e quando foi sua grande chance nesse mercado?

LINDSEY – Eu danço desde sempre, eu costumava fazer meus pais ir à sala e me assistir pular! Eu sempre soube que queria ser alguém que diverte, eu me apenas me apaixonei. Quando eu era pequena eu sempre fazia peças, musicais e dançando por todo canto provavelmente irritava todo mundo! Minha grande chance foi um ano depois que eu mudei para Los Angeles, eu estava fazendo 19 anos e consegui meus primeiros empregos, primeiro, um programa de TV chamado Nikki Cox Show (foi cancelado) e uma turnê com Jurassic 5, eu estava dançando com B-Boy Easy Rock da equeipe de Rock Steady que eram famosos mundialmente então eu tava muito animada e eu sempre fui fã de Jurassic 5.

AVRILMIDIA – Todos sabem que você já trabalhou com vários outros grandes nomes da música como Pink e Fall Out Boy. Como foram tais experiências? Como é estar agora sempre em turnê, viajando por todo o mundo com Avril Lavigne, e como você descreveria a loirinha no dia a dia? E a banda?

LINDSEY – Pink tão impressionante e divertida de estar no palco, Fall Out Boy só passei 30 minutos com eles no estúdio, mas vejo eles todo tempo, eles são tão pé no chão e tão legais eles sempre cumprimentam. Eu amo viajar com a Avril, é tão divertido. Nós somos uma banda muito sortuda e todos nós nos damos muito bem porque você se torna uma família. Todos têm um ótimo senso de humor então rir junto sempre faz o tempo voar e Avril tá sempre aprontando pegadinhas pra todo mundo então todos nós temos que nos cuidar!

AVRILMIDIA – Há pouco tempo, houve algumas notícias sobre um suposto boicote, dizendo que circulava um email entre os dançarinos, alertando uns aos outros para boicotar os testes para turnê da cantora, por pagar menos do mínimo aos mesmos. Toda essa história é mídia ou houve real intenção?

Sem comentários

AVRILMIDIA – Recentemente, foram divulgadas algumas datas da turnê na América Latina, inclusive países como Brasil, Argentina, Chile e Venezuela. Devin Bronson e alguns informantes famosos de música também confirmaram tais datas. Milhares de fãs querem saber: É verdade a passagem de Avril nesses países? Você poderia nos dar alguma informação?

LINDSEY – Eu gostaria de poder, mas eu mal sei o que vai acontecer amanhã… Mas eu espero que sim. Adoraria mais que tudo ir ao Brasil, Argentina, Chile e Venezuela!
Desculpe por não saber o que tá acontecendo amanhã, eu estou sempre visitando fã sites pra descobrir, engraçado né!

AVRILMIDIA – Se vocês virem para o Brasil, há algum lugar em particular que você gostaria de visitar? E quanto você ouviu do nosso país?

LINDSEY – A praia. E eu adoraria comer a verdadeira comida brasileira!

AVRILMIDIA – Nós sabemos que você é dançarina e cantora. O que você gosta mais? E o que você faria se não fosse uma artista?

LINDSEY – Eu amo dançar e fazer coreografias mais porque eu sou melhor nisso, cantar é algo novo pra mim, mas eu estou me divertindo com isso… Eu adoro tentar coisas novas, é desafiador pra mim, mas eu amo ter uma oportunidade pra crescer! Se eu não fosse artista, eu morreria, sendo um pouquinho dramática… Hmmm eu provavelmente seria empresária de algum artista.

AVRILMIDIA – Quais são seus planos pro futuro? Com quem você gostaria de trabalhar?

LINDSEY – Meus planos pro futuro são continuar fazendo coreografias. Eu morreria pra trabalhar com Outcast, Kenna, M.I.A, Panic At The Disco e Pink de novo. Eu estou aprendendo a tocar baixo agora, aliás, Al na nossa turnê da banda está me ensinando, e eu gostaria e fazer parte de algum grupo de meninas para diversão, eu adoraria experimentar isso, nada de Pussy Cat Dolls ou coisa parecida, algo louco e mais rock, eletro e divertido!

AVRILMIDIA – Algo mudou na sua vida desde que você começou a trabalhar com a Avril? As pessoas te reconhecem mais ou coisa parecida?

LINDSEY – Haaaa ninguém me reconhece… Tudo que mudou é que eu nunca mais estou em casa, eu estou feliz que a Sofia está aqui, ela é como uma irmã pra mim então parece que um pedaço de casa está sempre perto!

AVRILMIDIA – Há alguns fãs que não gostam da dança, você tem algum recado para dar a eles para fazê-los relaxarem e apreciarem essa nova fase na carreira da Avril? Você sente alguma negatividade disso?

LINDSEY – Muito engraçado, primeiro, eu lia os comentários no Youtube e ficava triste. Sofi só ria, eu sou super sensível mas isso só durou por dois dias, aí eu ri também! Eu pensei a respeito, eu acho que legal as pessoas serem passionais sobre as coisas, é ótimo. Se você odeia, bom pra você, eu fico feliz que você sente algo. É o que é ótimo sobre a música e a arte, força as pessoas a sentirem algo! Para mim o que importa é que a Avril está feliz com o que ela está fazendo e nós todos estamos nos divertindo! Claro que você quer que as pessoas gostem, mas por eles mesmos e é bom ver as pessoas envolvidas… Mas vocês não podem se prender ao passado, as pessoas passam por fases diferentes, você cresce junto ou você cresce separado, eu acho legal tentar coisas novas, é assim que você cresce como pessoa. Você sempre tem que fazer o que você quer pra você e você não pode se preocupar com o que os outros pensam.

AVRILMIDIA – Nós adoramos seu estilo! Você tem alguma dica para dar às meninas do Brasil?

LINDSEY – Isso é ótimo, obrigada, você fez o meu dia! Dicas, ok, você pode usar qualquer coisa desde que você faça isso com confiança e comprometimento, você pode experimentar e fazer coisas loucas. Se você fizer com confiança as pessoas perceberam que você está confortável e que fica bem em você!