Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Assista "Tell Me It's Over", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Tell Me It’s Over”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Avril Lavigne acaba de lançar um novo videoclipe! Tell Me It’s Over foi escrita pela própria artista com a ajuda dos co-compositores Melissa Bel, Ryan Cabrera, Johan Carlsson e Justin Gray, e também já está disponível nos principais aplicativos de streaming e download. Horas antes de lançar a nova canção, Avril publicou uma...
Assista "Head Above Water", novo videoclipe de Avril Lavigne

Assista “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne

Nem parece verdade, mas Avril Lavigne está mesmo de volta! A cantora finalmente lançou o tão esperado videoclipe de sua nova música, Head Above Water. Dirigido por Elliot Lester, o vídeo traz a artista cantando sua experiência com a doença de Lyme em meio a cenas filmadas em estúdio e...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Você está em Site > O Portal > Equipe.

Veja abaixo quem são as pessoas que ajudam a manter o portal AVRILMIDIA.com!

___________________________________________________________________________________

DIREÇÃO

2014_equipe_rodrigoNome completo: Rodrigo Salvador.
E-mail para contato: rodrigo@avrilmidia.com.
Instagram: @rodrigo.salvadorr.
Função no site: Fundador & Diretor Geral.
Formação acadêmica: Advogado.
Como começou a gostar de Avril Lavigne: Ouvindo o single Complicated, do primeiro álbum da cantora, que recebi de uma amiga canadense em 2002. Não parei mais de ouvir.

 

2014_equipe_vitor1Nome completo: Vitor Fracaroli Lima.
E-mail para contato: vitor@avrilmidia.com.
Instagram: @vitorfracaroli.
Função no site: Diretor Geral e Webmaster.
Formação acadêmica: Graduado em Ciência da Computação.
Como começou a gostar de Avril Lavigne: No final de 2002, quando ouvi pela primeira vez a música Sk8er Boi. Comprei o CD só por causa dessa música. Ao ver que a canção Complicated também era da canadense passei a gostar mais ainda. Desde então nunca mais parei de ouvir.

 

Nome completo: Thalles Rafael Rocha.
E-mail para contato: thalles@avrilmidia.com.
Instagram: @thallesrafael.
Função no site: Diretor Geral & Redes Sociais.
Formação acadêmica: Cursando Engenharia Civil.
Como começou a gostar de Avril Lavigne: Sempre gostei, mas me apaixonei de verdade há alguns anos quando conheci todas as músicas e entrei para este site, podendo assim acompanhar todos os passos da canadense. Hoje já me sinto intimo.

 

___________________________________________________________________________________

STAFF

Nome completo: Kevin Carlos Moraes.
Função no site: Redator & Produtor Audiovisual.
Instagram: @kevinncarlos.
Formação acadêmica: Cursando Jornalismo.
Como começou a gostar de Avril Lavigne: Em 2002, a minha irmã mais velha emprestou de uma amiga da escola o CD Let Go por pura curiosidade. Ela o levou para casa e escutamos juntos durante a tarde inteira. Aquela foi a primeira vez que ouvi a voz de Avril Lavigne. Fiquei encantado com sua música e o encarte do álbum. Eu tinha apenas 5 anos de idade. Me tornei fã e desde então nunca mais parei.

 

Nome completo: Juliana Jaime Seabra Silva.
Função no site: Designer.
Instagram: @juchuva.
Formação acadêmica: Estudante.
Como começou a gostar de Avril Lavigne: Creio ser a mais nova da equipe. Por ter 18 anos, não tive muitas oportunidades de conhecê-la nas primeiras épocas, quando criança não costumava ouvir artistas internacionais. Na primeira vez que ouvi falar da Avril foi com o lançamento de Alice, mas não fui atrás. A data 1/1/2011 nunca me saiu da cabeça. Me lembro de realmente me apaixonar por ela no lançamento de What The Hell, a encontrei na internet e desde então não cessei interesse.

 

Nome completo: Gabriel Pires.
Função no site: Criador de conteúdo.
Instagram: @fuckinpires.
Formação acadêmica: Graduado em Publicidade e Propaganda.
Como começou a gostar de Avril Lavigne: No final de 2002, quando ouvi pela primeira vez a música Sk8er Boi. Comprei o CD só por causa dessa música. Ao ver que a canção Complicated também era da canadense passei a gostar mais ainda. Desde então nunca mais parei de ouvir.

 

Nome completo: Gabriella Dias Pereira.
Função no site: Tradutora.
Instagram: @gabbsdias.
Formação acadêmica: Licenciatura em História.
Como começou a gostar de Avril Lavigne: Assim que escutei Complicated pela primeira vez em 2005 ou 2006, depois disso fui ouvindo quando tocava em rádios, comprava as revistas. Em 2009, com acesso à internet, fui podendo ouvir os outros CDs e pude conhecer muito mais da Avril. Me considero fã desde então.