
É isso mesmo: após 5 anos, Avril Lavigne finalmente fará uma nova turnê! Promovendo Head Above Water, seu sexto disco de estúdio lançado no início desse ano, a canadense prepara um show que promete emocionar os Black Stars.
Será a primeira vez que ela subirá aos palcos em longas apresentações ao vivo, depois de uma pausa para cuidar de problemas de saúde em decorrência da Lyme, que ela infelizmente contraiu durante a divulgação do álbum autointitulado, entre 2013 e 2014.
Em setembro de 2018, na carta que serviu de anúncio para o 1º single de seu mais recente projeto, a artista pediu que seus fãs tivessem paciência, já que ainda enfrenta os altos e baixos da doença. Desde então, ela vem performando esporadicamente em programas de TV e concedendo aos poucos algumas entrevistas.
Em bate-papo com a V Magazine, a cantora falou sobre sua situação: “Fiquei tipo: Oh meu Deus, acabou tudo? Eu não conseguia pensar em outra coisa senão respirar e comer. (Hoje em dia) não posso fazer tudo (na carreira) do jeito que eu costumava fazer, mas vejo o quão longe cheguei e agradeço a Deus”.
Confira a lista de cidades onde nossa amada irá tocar, que pelo menos, por enquanto, (ainda) não inclui o Brasil:
14/09 – Seattle, WA – Paramount Theatre
15/09 – Portland, OR – Keller Auditorium
17/09 – Oakland, CA – Fox Theater
18/09 – Los Angeles, CA – Greek Theatre
21/09 – Denver, CO, MN – Paramount Theatre
24/09 – Minneapolis, MN – State Theatre
26/09 – Chicago, IL – Chicago Theatre
28/09 – Detroit, MI – Fox Theatre
01/10 – New York, NY – Pier 17 at South Street Seaport
03/10 – Boston, MA – Orpheum Theatre
05/10 – Wallingford, CT – Oakdale Theatre
06/10 – Toronto, ON – Sony Centre for the Performing Arts
08/10 – Pittsburgh, PA – Roxian Theatre
09/10 – Washington, DC – MGM National Harbor
11/10 – Philadelphia, PA – Cite Center at Parx Casino
E aí, qual canção dentre as 12 inéditas você está mais ansiosx para ouvir? 😛
O espetáculo Head Above Water Tour começa em setembro e será organizado pela Live Nation. O ato de abertura ficará por conta de Jagwar Twin. Ingressos já estão disponíveis no site oficial. Esta será a primeira turnê solo de Avril na América do Norte depois de uma década. Veja imagens de alguns dos teatros que irão recebê-la. Muitos deles tem capacidade de aproximadamente 2 a 5 mil pessoas.
Já podemos ensaiar o coro de Come to Brazil nos comentários de todas as publicações da canadense? 😛
Surpresas: Parte dos lucros de cada ingresso vendido será doado para a The Avril Lavigne Foundation em uma iniciativa que promete aumentar a conscientização, o financiamento de pesquisas e pagar o tratamento de pessoas portadoras de deficiências e/ou doenças graves, incluindo Lyme, que de outra forma não poderiam custeá-lo. Além disso, itens do vestuário pessoal, guitarras, o novo merch e figurinos de turnês passadas da Avril serão leiloados online para arrecadar fundos. Você pode conferir todos os itens clicando AQUI. E fique ligado, pois em breve novas peças serão adicionadas! Ao apoiar a causa, todos os participantes do projeto estarão automaticamente inscritos para ganhar um par de tickets VIP para o show que preferirem. Três sortudos serão selecionados assim que o leilão terminar.
Desde a sua criação em 2010, a fundação têm ajudado a melhorar, com a ajuda de Avril e seus fãs, vidas ao redor do mundo. Milhares de pessoas já foram beneficiadas em programas em parceria com o Center for Courageous Kids, Easter Seals, Global Lyme Alliance, LymeLight Foundation, Make-A-Wish, UCLA Mattel Children’s Hospital, Race to Erase MS, Special Olympics, Toronto Sick Kids, UNICEF, dentre outros.
—
Ouça o novo single de Avril Lavigne:
Latest posts by avrilmidia (see all)
- MODSUN lança o single Flames em parceria com Avril Lavigne - 8 de janeiro de 2021
- What the Hell, o primeiro single do 4º álbum de Avril Lavigne, completa 10 anos - 1 de janeiro de 2021
- Avril Lavigne trabalha em canções inéditas com Mod Sun e John Feldmann - 15 de dezembro de 2020