
Em um período no qual é preciso ficar em casa, boa parte das pessoas estão se perguntando como ocupar esse tempo livre. Pensando nisso, separamos algumas das melhores apresentações de Avril Lavigne, para assistirmos enquanto a canadense não pode fazer shows devido à pandemia do novo coronavírus e, é claro, para também matarmos a saudade. Aliás, que baita decisão difícil fazer essa lista! Clique nas imagens abaixo para conferir o conteúdo:
1 – Try To Shut Me Up Tour:
Sem dúvidas, o DVD My World é um item conhecido entre os fãs. A filmagem oficial da primeira turnê da carreira da artista, é um registro fiel do auge de seu sucesso. Além dessa famosa performance em Buffalo, nos Estados Unidos; outras cidades ao redor do mundo tiveram momentos especiais, sendo um deles em Dublin, na Irlanda. Naquele 24 de março de 2003, Avril recebia ao final do show a notícia de que seu avô havia falecido. Restando apenas uma canção para encerrar o set, ainda assim ela decidiu ir até o fim. O resultado foi uma das versões mais emocionantes de Tomorrow. No mesmo ano, trechos desse show fizeram parte do especial para a ABC Family.
2 – Much Music Intimate & Interactive:
Era maio de 2004, mês de lançamento do álbum Under My Skin, um disco venerado pelos fãs até hoje. Com a magia de toda aquela era, não é de se espantar que a ida da nossa amada ao MUCH, canal de TV de sua terra natal, tenha sido memorável. Do lado de fora do estúdio, milhares de seus admiradores apaixonados disputavam a oportunidade de conseguir vê-la de perto. Ao piano, os destaques foram as interpretações da cantora para Together e Forgotten.
3 – Cornetto Free Music Festival:
Em 2005, alguns meses antes de desembarcar no Brasil, Avril tocou na famosa Piazza del Duomo, em Milão, na Itália. Mobile encerrou o repertório de apenas cinco músicas. Aliás, até hoje esse é o último registro em vídeo (em gravação profissional) que se tem conhecimento do hino. A faixa esteve presente no setlist de algumas datas da Bonez Tour mas, infelizmente, não no show no Japão que virou DVD.
4 – Live in Paris:
Antes de lançar The Best Damn Thing, a MTV organizou um evento de divulgação como parte do projeto World Stage. Paris foi o local escolhido, e pouco mais de mil fãs sortudos tiveram a oportunidade de ouvir seis canções do terceiro álbum de Avril dias antes de serem liberadas oficialmente. Cheia de energia no palco, a cantora usou a experiência para mostrar que estava certa em suas previsões, o disco realmente era perfeito para os palcos. O especial foi reprisado com frequência aqui no Brasil.
5 – 2Day FM Rooftop:
Promovendo Goodbye Lullaby em uma rara aparição na Austrália, Avril tocou para uma plateia pequena, mas super empolgada. A performance intimista foi feita em parceria com uma rádio local, em 2011. Rodeada de fãs, a canadense apresentou quatro canções do álbum, incluindo Push.
Obviamente, existem inúmeros outros belos shows de Avril Lavigne, principalmente nos DVDs oficiais. Das apresentações mais recentes, indicamos o especial da Head Above Water Tour que publicamos no ano passado, com apenas as canções inéditas do sexto álbum. Para assisti-lo, clique AQUI.
Latest posts by avrilmidia (see all)
- MODSUN lança o single Flames em parceria com Avril Lavigne - 8 de janeiro de 2021
- What the Hell, o primeiro single do 4º álbum de Avril Lavigne, completa 10 anos - 1 de janeiro de 2021
- Avril Lavigne trabalha em canções inéditas com Mod Sun e John Feldmann - 15 de dezembro de 2020