
“Às vezes, sou uma pessoa tímida, construo muros ao meu redor. Preciso ser vulnerável e dividir a minha história, mesmo que possa ser difícil falar sobre isso. Meu objetivo nunca mudou. Continuo desejando ser uma cantora e compositora que está em constante evolução.
Desta vez, eu queria criar uma música que nunca havia feito antes, portando precisava me aprofundar, teria sido fácil acompanhar o que já era do meu estilo. Houve um momento em que minha saúde foi totalmente tirada de mim. Gravar um disco inteiro, filmar videoclipes, fazer sessões de fotos e começar a tocar novamente é algo que me deixa muito feliz. Senti tanta falta disso!
Não importa o que aconteça, a música está em mim, é uma parte de quem eu sou. Essa redefinição funcionou para mim emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Não sinto a necessidade de convencer as pessoas de qualquer coisa. Acho que depois do que passei, só estou fazendo música hoje porque eu amo e porque me faz feliz. Estou fazendo isso por mim mesma!”.
– Avril Lavigne em entrevistas ao UPROXX, Cosmopolitan Japan, DailyTelegraph e Entertainment Weekly; fevereiro e junho de 2019.
Latest posts by avrilmidia (see all)
- MODSUN lança o single Flames em parceria com Avril Lavigne - 8 de janeiro de 2021
- What the Hell, o primeiro single do 4º álbum de Avril Lavigne, completa 10 anos - 1 de janeiro de 2021
- Avril Lavigne trabalha em canções inéditas com Mod Sun e John Feldmann - 15 de dezembro de 2020