Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
O processo criativo de "Head Above Water", álbum que marcou o retorno de Avril Lavigne

O processo criativo de “Head Above Water”, álbum que marcou o retorno de Avril Lavigne

Head Above Water é o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne. Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à frente de todas as...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Em 2019, na entrevista para o Genius, a artista contou uma história interessante sobre o nascimento de I Fell In Love With The Devil.

Como ideias para canções podem surgir a qualquer minuto, ela tem de estar sempre preparada:

“Quando eu componho, sou meio que transportada para outra dimensão. É como uma experiência espiritual. Como se estivesse flutuando em um espaço criativo, como se não estivesse na terra.

Geralmente, quando vou dormir é o momento em que a maioria das minhas letras surgem. Meu edredom está todo velho e manchado. Tenho até de comprar uns novos, pois estão sujos de caneta.

É que eu pego no sono rodeada de canetas e dos meus cadernos. Quando acordo, fico tipo: ‘Ah, não, arruinei outro lençol!'”.

Saiba mais sobre as composições da canadense:

The following two tabs change content below.
No ar desde 2002, sempre te trazendo tudo sobre Avril Lavigne!
Noticia anterior15 anos do lançamento do single He Wasn't Proxima noticiaO processo criativo de Contagious