Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Avril Lavigne nos surpreendeu com a notícia de que está de volta aos estúdios de gravação. Ela tem criado novas canções ao lado de um outro musicista, Mod Sun.

O produtor John Feldmann também está na lista de parcerias do projeto, o qual ainda não temos informações muito detalhadas. Em entrevista ao site Wall of Sound, ele revelou: “Agora estou trabalhando na produção de um álbum com a Avril Lavigne. Estou adorando, pois me divirto muito. Eu a amo!”.

Questionado se no novo trabalho irá trazer de volta o som que tornou a canadense mundialmente conhecida, respondeu que sim: “Fuck yeah!”. Ele já havia chamado uma das sessões de gravação de “Dia épico!”, apontando que está ansioso para ouvirmos o que estão preparando.

Foto: Reprodução.

No passado, Feldmann trabalhou como co-compositor, engenheiro de som e produtor para diversos artistas, incluindo Good Charlotte, The Used, Ashlee Simpson, Hilary Duff, Ashley Tisdale, The Veronicas, Anthony Green, Neon Trees, Panic! at the Disco, All Time Low, Papa Roach, 5 Seconds of Summer, Disturbed, Blink-182, Korn e a banda Goldfinger, da qual ele faz parte.

Avril compartilhou várias fotos ao lado de seus colaboradores. Em uma das imagens, é possível notar em uma Fita K7 o nome do produtor Marshmello, conhecido principalmente por seu envolvimento com a música eletrônica. Nas últimas semanas, os dois passaram a seguir um ao outro no Instagram. O mesmo aconteceu com Skrillex e o produtor Rex Kudo.

Curiosidades: Diplo também a seguiu. Além disso, foi registrada no site da BMI uma canção inédita chamada Breathe, com BLVK JVCK (do antigo duo de produtores The Runners). Avril, Lauren Christy, Alex Delicata e Maynezane assinam a letra.

Fotos: SIR JOHN.

Os fãs tem se perguntado sobre o estilo das faixas e uma possível data de lançamento. Respondendo a alguns deles em posts no Instagram, Avril disse: “Novas canções, novo ano”; “Música nova vindo em 2021, com uma surpresa já no início, em janeiro, com alguém foda pra caralho!”; “Rock N’ Roll pelo caminho, baby”; “Ansiosa para que vocês escutem as músicas”; “Está tãoooo divertido”.

Foto: Reprodução.

Rolou até “Te amo” em português. Nos comentários do vídeo no qual ela aparece se divertindo na motocicleta, uma outra Black Star disse: “Dirigindo até o Rock in Rio” (se referindo aos rumores de que a canadense se apresentará no festival no Brasil). Avril escreveu de volta: “Haha, isso seria tão épico!”.

A tal surpresa é o single Flames, que sairá no próximo álbum de Mod Sun. A data de lançamento é 8 de janeiro de 2021. Em entrevista ao Rock Sound, o músico disse que a parceria é algo “icônico e cheio de energia”.

Foto: Nathan James.

Nas redes sociais, Mod Sun se mostrou bastante empolgado em trabalhar com Lavigne. Ele a chamou de Rainha e elogiou seus vocais. “Te amo para sempre. Você é muito especial, me sinto tão grato por te conhecer”, escreveu. Ela o presenteou com vários itens de sua loja oficial. Em meio a filmagens dos bastidores, ele exibiu até o momento do teste de COVID-19, realizado para que possam trabalhar em segurança.

O baterista Travis Barker (Blink-182), que anteriormente esteve em The Best Damn Thing, compartilhou nos stories um registro de nossa amada em estúdio, marcando os produtores Nick Long e Kevin Thrasher.

Foto: Reprodução.

Em 2019, durante entrevista no Zach Sang Show, Avril comentou sobre a possibilidade de ter canções mais “animadas e agressivas” em seu próximo disco, com guitarras e baterias; seguindo a direção oposta do que fez em boa parte de Head Above Water. Já no início de 2020, disse que estava aproveitando a quarentena para compor. O resultado pode aparecer ou não em seu 7º disco de inéditas. Há algumas semanas, ela começou a montar um estúdio em sua nova casa.

Em fevereiro, Travis Clark (We The Kings), contou ao AltPress que ele e Machine Gun Kelly foram convidados por Avril para co-escrever canções com ela. Clique AQUI para saber mais.

Na Estrada: Os shows da recente turnê foram remarcados novamente. As novas datas serão anunciadas em 2021.

The following two tabs change content below.
No ar desde 2002, sempre te trazendo tudo sobre Avril Lavigne!
Noticia anteriorAvril Lavigne se apresentará no Rock in Rio 2021, segundo jornalista Proxima noticiaWhat the Hell, o primeiro single do 4º álbum de Avril Lavigne, completa 10 anos