
Como já havia prometido, Avril Lavigne começa 2021 com novidades para os fãs!
A canadense inicia o ano com uma nova parceria musical, Flames, para o novo disco de MOD SUN, Internet Killed the Rockstar.
Nas últimas semanas, o artista estadunidense se mostrou empolgado nas redes sociais ao relatar a experiência de gravar com a cantora. “É um grande momento para mim”, escreveu. Foram diversos stories mostrando o clima divertido em estúdio. Ele é um super fã da música dela, e se disse grato por ter a chance de agora conhecê-la pessoalmente, por ela ter acreditado no projeto.
Em nota publicada em veículos de imprensa, como Metro UK, NYLON e Alternative Press, os elogios continuaram: “É a Rainha Absoluta! Muito do meu estilo é também baseado nela. “Vou falar sobre isso se você não falar. Vou te lembrar o quanto é um ícone!”: Eu digo essa merda a ela o tempo todo. Avril tem uma das minhas vozes favoritas na indústria. É tão forte e confiante, mas cheia de emoção! Alcança direções únicas que só alguém com essa voz poderia fazer. Para mim, essa canção tem um peso muito maior do que aparenta.
Avril é uma amante da música e mantém os ouvidos atentos sobre tudo o que está acontecendo no momento. Ficou sabendo da minha música através do Machine Gun Kelly. Disse que gostou das minhas canções, e me pediu para mostrar algumas das coisas nas quais eu estava trabalhando para o meu disco. Mandei Flames só há uns dois meses, e ela me enviou um áudio dizendo que gostou muito! De imediato, eu nem tive a coragem de convidá-la para participar, tive que ir construindo isso aos poucos dentro de mim. Era uma música que até então, eu não sentia que estava pronta. Foi um milagre, pura magia! Não consigo nem mesmo levar o crédito pela incrível conexão de todas essas coisas. Ela fez isso com a bondade de seu coração. Acabou sendo o maior ponto de virada da minha carreira”.
Avril declarou: “Ele me mostrou no que estava trabalhando. A primeira vez que ouvi, lhe falei: “Cara, isso é muito bom, eu amei!”. Aí me chamou para participar e eu: “Duuhh!”. Nós tivemos uma conexão imediata desde o primeiro dia em estúdio. MOD SUN é um artista e produtor incrível. É a primeira de muitas (parcerias). Estou orgulhosa do que fizemos nessa faixa!”.
Em seus últimos lançamentos, especialmente nos vídeos, observamos uma possível inspiração na imagem que o grande público tem de Avril, bem como de outros representantes dessa vertente musical lá do início dos anos 2000. No de BONES, ele até aparece usando buttons antigos da loja oficial.
Foto: Reprodução.
Com uma vibe até bem nostálgica, MOD SUN nos parece ser alguém que é parte do movimento que aos poucos pretende trazer essa sonoridade e atitude de volta ao mainstream. A partir daí, ficamos todos curiosos sobre o resultado desse encontro. Outro ponto de destaque é a forte presença de instrumentos ao vivo. Para o canal do YouTube Rock Sound, ele explicou que trata-se de uma faixa “icônica e cheia de energia”.
O aspecto visual é uma outra prioridade no desenvolvimento de seu trabalho. O clipe de Flames foi dirigido por ele e Charlie Zwick. É uma sequência para KARMA e BONES. O famoso fashion desginer Ashton Michael cuidou do look de Avril.
Repercussão: Os Black Stars deixaram o feat entre os assuntos mais comentados no Twitter, nas primeiras horas de 08/01. Feliz com o retorno do público, MOD SUN disse: “Alguém comentou aqui: “Avril soa como o tipo de chama que te aquece, enquanto a voz do MOD SUN como aquela que devora um prédio inteiro”. Contrate essa pessoa como jornalista agora, pois nunca li uma descrição melhor!””.
Ver essa foto no Instagram
Para promover, a BIG NOISE, selo em ascensão do qual ele faz parte, até incluiu a faixa em algumas playlists no Spotify, como Rock This, The New Alt, All New Rock, Rock Out, New Music Friday e Rock the World. Foi a maior estreia da carreira dele por lá, somando mais de 3 milhões de reproduções. Semanas atrás, Avril seguiu Allison Hagendorf no Instagram. Ela é a responsável pelo time de curadoria da plataforma.
MOD SUN está envolvido também na criação do próximo álbum de nossa amada, ainda sem data definida para chegar ao mercado. Importante lembrar que Avril é creditada em Flames como uma participação. Porém, quem sabe já seja uma pequena prévia desse material de inéditas dela, que conheceremos no futuro.
Vídeo: Forget Brennan.
Aparentemente dando início a um novo capítulo em sua trajetória, Avril, inclusive, deletou/arquivou boa parte dos posts de divulgação do Head Above Water. Foi um momento específico da discografia que parece ter ficado no passado. Outros colaboradores confirmados são Machine Gun Kelly, Travis Barker e John Feldmann. Saiba mais clicando AQUI.
Confira a Letra de Flames:
I still burn for you, like the sun burns in the sky
I still burn for you, ooh-ooh
I still burn for you, my whole life I’ve been on fire
I still burn for you, ooh-ooh
Up in flames, up in flames
Light a match and put it to my name
Up in flames, I still burn for you, ooh-ooh
Every time I think I had enough of this (Hey)
I get more addicted, yeah, I’m so obsessed (Ooh, yeah)
Talk about you all the time, I am your narcissist
Well if we burn it down, you’ll be my arsonist
I still burn for you, like the sun burns in the sky
I still burn for you, ooh-ooh (Burn for you, burn for you)
I still burn for you, my whole life I’ve been on fire
I still burn for you, ooh-ooh
I’m so strung out on you, I might relapse (I might relapse)
I’m dyin’ for a taste, please God don’t let this last (Plеase God don’t let this last)
And you’ve been burnin’ all of thе leaves on palm trees
I’m left with nothing more than ashes
Fallin’ to the ground like snowflakes
I almost wished we never happened
I still burn for you, like the sun burns in the sky
I still burn for you, ooh-ooh (Burn for you)
I still burn for you (Burn for you, burn for you), my whole life I’ve been on fire
I still burn for you, ooh-ooh (Burn for you)
Up in flames, up in flames
Light a match and put it to my name
Up in flames, I still burn for you, ooh-ooh
Up in flames, up in flames
Light a match and put it to my name
Up in flames, I still burn for you, ooh-ooh
Up in flames, up in flames
Light a match and put it to my name
Up in flames, I still burn for you, ooh-ooh
Latest posts by avrilmidia (see all)
- MOD SUN lança o single Flames em parceria com Avril Lavigne - 8 de janeiro de 2021
- What the Hell, o primeiro single do 4º álbum de Avril Lavigne, completa 10 anos - 1 de janeiro de 2021
- Avril Lavigne trabalha em canções inéditas com Mod Sun e John Feldmann - 15 de dezembro de 2020