Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
Ouça "Head Above Water", o novo álbum de Avril Lavigne!

Ouça “Head Above Water”, o novo álbum de Avril Lavigne!

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, finalmente foi lançado! Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à...
Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Changes?: documentário em homenagem aos 15 anos de carreira de Avril

Projeto especial no ar! Há 15 anos, no dia 14 de maio de 2002, Avril Lavigne lançava seu single de estreia chamado Complicated e dava o pontapé inicial no que viria a ser uma longa e bem sucedida carreira. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Quando Avril surgiu...

Como já havia prometido, Avril Lavigne começa 2021 com novidades para os fãs!

A canadense inicia o ano com uma nova parceria musical, Flames, para o novo disco de MODSUN. Os dois são os responsáveis pela composição, com o produtor John Feldmann.

Nas últimas semanas, o artista estadunidense se mostrou empolgado nas redes sociais ao relatar a experiência de gravar com a cantora. “É um grande momento para mim”, escreveu. Foram diversos stories mostrando o clima divertido em estúdio. Ele é um super fã da música dela, e se disse grato por ter a chance de agora conhecê-la pessoalmente, por ela ter acreditado no projeto.

Em nota publicada na imprensa internacional, os elogios continuaram: “Avril tem uma das minhas vozes favoritas na indústria. É tão forte e confiante, mas cheia de emoção! Alcança direções únicas que só alguém com essa voz poderia fazer. Para mim, essa canção tem um peso muito maior do que aparenta”.

Avril declarou: “Ele me mostrou no que estava trabalhando. A primeira vez que ouvi, lhe falei: “Cara, isso é muito bom, eu amei!”. Aí me chamou para participar e eu: “Duuhh!”. Nós tivemos uma conexão imediata desde o primeiro dia em estúdio. MODSUN é um artista e produtor incrível. É a primeira de muitas (parcerias). Estou orgulhosa do que fizemos nessa faixa!”.

Em seus últimos lançamentos, especialmente nos vídeos, observamos uma possível inspiração na imagem que o grande público tem de Avril, bem como de outros representantes dessa vertente musical lá do início dos anos 2000. No de BONES, ele até aparece usando buttons antigos da loja oficial.

Foto: Reprodução.

Com uma vibe até bem nostálgica, MODSUN nos parece ser alguém que é parte do movimento que aos poucos pretende trazer essa sonoridade e atitude de volta ao mainstream. A partir daí, ficamos todos curiosos sobre o resultado desse encontro. Outro ponto de destaque é a forte presença de instrumentos ao vivo. Para o canal do YouTube Rock Sound, ele explicou que trata-se de uma faixa “icônica e cheia de energia”.

O aspecto visual é uma outra prioridade no desenvolvimento de seu trabalho. O clipe de Flames já está gravado e será liberado em 22/01. A direção é de Charlie Zwick. O famoso fashion desginer Ashton Michael cuidou do look de Avril.

Repercussão: Os Black Stars deixaram o feat entre os assuntos mais comentados no Twitter, nas primeiras horas de 08/01. Feliz com o retorno do público, MODSUN disse: “Alguém comentou aqui: “Avril soa como o tipo de chama que te aquece, enquanto a voz do MODSUN como aquela que devora um prédio inteiro”. Contrate essa pessoa como jornalista agora, pois nunca li uma descrição melhor!””.

Para promover, a BIG NOISE, selo em ascensão do qual ele faz parte, até incluiu a faixa em algumas playlists no Spotify, como Rock This, The New Alt, All New Rock, Rock Out, New Music Friday e Rock the World. Foi a maior estreia da carreira dele por lá, somando mais de 2 milhões de reproduções. Semanas atrás, Avril seguiu Allison Hagendorf no Instagram. Ela é a responsável pelo time de curadoria da plataforma.

MODSUN está envolvido também na criação do próximo álbum de nossa amada, ainda sem data definida para chegar ao mercado. Importante lembrar que Avril é creditada em Flames como uma participação. Porém, quem sabe já seja uma pequena prévia desse material de inéditas dela, que conheceremos no futuro.

Vídeo: Forget Brennan.

Aparentemente dando início a um novo capítulo em sua trajetória, Avril, inclusive, deletou/arquivou boa parte dos posts de divulgação do Head Above Water. Foi um momento específico da discografia que parece ter ficado no passado. Outros colaboradores confirmados são Machine Gun Kelly, Travis Barker e John Feldmann. Saiba mais clicando AQUI.

Confira a Letra de Flames: 

I still burn for you, like the sun burns in the sky
I still burn for you, ooh-ooh
I still burn for you, my whole life I’ve been on fire
I still burn for you, ooh-ooh

Up in flames, up in flames
Light a match and put it to my name
Up in flames, I still burn for you, ooh-ooh

Every time I think I had enough of this (Hey)
I get more addicted, yeah, I’m so obsessed (Ooh, yeah)
Talk about you all the time, I am your narcissist
Well if we burn it down, you’ll be my arsonist

I still burn for you, like the sun burns in the sky
I still burn for you, ooh-ooh (Burn for you, burn for you)
I still burn for you, my whole life I’ve been on fire
I still burn for you, ooh-ooh

I’m so strung out on you, I might relapse (I might relapse)
I’m dyin’ for a taste, please God don’t let this last (Plеase God don’t let this last)
And you’ve been burnin’ all of thе leaves on palm trees
I’m left with nothing more than ashes
Fallin’ to the ground like snowflakes
I almost wished we never happened

I still burn for you, like the sun burns in the sky
I still burn for you, ooh-ooh (Burn for you)
I still burn for you (Burn for you, burn for you), my whole life I’ve been on fire
I still burn for you, ooh-ooh (Burn for you)

Up in flames, up in flames
Light a match and put it to my name
Up in flames, I still burn for you, ooh-ooh
Up in flames, up in flames
Light a match and put it to my name
Up in flames
, I still burn for you, ooh-ooh

Up in flames, up in flames
Light a match and put it to my name
Up in flames, I still burn for you, ooh-ooh

The following two tabs change content below.
No ar desde 2002, sempre te trazendo tudo sobre Avril Lavigne!
Noticia anteriorWhat the Hell, o primeiro single do 4º álbum de Avril Lavigne, completa 10 anos