Seja bem-vindo(a) ao AVRILMIDIA.com, o primeiro site sobre a Avril Lavigne do Brasil. Online desde 2002, somos uma das melhores fontes da internet sobre a cantora com constantes atualizações nas notícias, conteúdo completo e direto, atualizações na galeria de fotos, vídeos legendados, entre outros. Nos esforçamos para trazer aos fãs o melhor e da forma mais clara e objetiva.

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, "I Fell In Love with the Devil"

Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne, “I Fell In Love with the Devil”

Uma das melhores faixas do novo disco de Avril Lavigne acaba de ganhar um videoclipe! Dentre as inéditas, a canção também é a favorita da canadense, como ela mesma contou em post no Instagram, depois de surpreender os fãs com uma performance não anunciada da música no programa de James Corden...
O processo criativo de "Head Above Water", álbum que marcou o retorno de Avril Lavigne

O processo criativo de “Head Above Water”, álbum que marcou o retorno de Avril Lavigne

Head Above Water é o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne. Após mais de 5 anos de espera, a canadense nos presentou com 12 canções inéditas, incluindo uma parceria inesperada com Nicki Minaj na versão digital do disco, e, mais uma vez, junto de seus colaboradores, esteve à frente de todas as...

O cantor, compositor e ator YUNGBLUD comemorou o aniversário de 1 ano de seu talkshow no YouTube em grande estilo. Dentre a lista de convidados super especiais, contou com a presença de Avril Lavigne, em um dueto de I’m With You.

Fotos: Tom Pallant

Ao lado de Machine Gun Kelly e Modsun, ele é um dos nomes que aos poucos tem buscado inserir novamente o pop/punk no mainstream.

Grande fã do trabalho de Avril, o artista de 23 anos, inclusive, já havia feito uma versão do hino de Let Go no Live Lounge, em setembro 2020. Na ocasião, a faixa foi apresentada em mashup com Cardigan de Taylor Swift, que se disse honrada por ele ter escolhido sua canção para estar ao lado da obra-prima de nossa amada.

Foto: Reprodução

O cover no programa da BBC, cujo vídeo rendeu mais de 1 milhão de visualizações, também foi elogiado por Lavigne, que nomeou a performance como “Épica”. Desde então, ela passou a segui-lo nas redes sociais. Anteriormente, YUNGBLUD já havia publicado stories no Instagram se divertindo ao som de alguns dos hits da canadense. Após o livestream, ele escreveu em seus perfis nas redes sociais: “Foi o melhor dia da minha vida, porra! Obrigado por tudo, você terá o meu coração para sempre”. 

Os dois estiveram juntos em estúdio. No Radio 1’s Indie Show e para a Capital FM, o britânico falou sobre o encontro: “Ela é a melhor de todas. Quando eu a convidei para o meu programa, a reação da internet foi insana! Não quero dizer nada, mas insiram aqui os emojis de olhos atentos”. 👀

The following two tabs change content below.
No ar desde 2002, sempre te trazendo tudo sobre Avril Lavigne!
Noticia anteriorOs 10 anos do Goodbye Lullaby de Avril Lavigne